13/05/08

UM PARAÍSO ABANDONADO!

(clique em cima da foto para ampliar)
E a natureza sempre tão maravilhosa em estado puro!

Enquanto a inspiração não me chega o melhor, mesmo, é fazer aqui um interregno que pode ser curto ou longo. Estou a atravessar um momento de manifesta falta de inspiração e o mais razoável é parar para reflectir.

Por isso fiquem com esta foto símbolo dos nossos campos abandonados, principalmente no interior do concelho e outros como este no Penedo do Buraco aqui colocado em Abril de 2007, em que a desertificação humana não é tão acentuada.
Porque em tudo na vida tal como na política a amizade pela natureza e também pelas pessoas nem sempre é fácil de explicar!

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sonhador faço votos que a inspiração volte o mais depressa possível, para que possamos saber mais coisas que se vão passando na nossa terra porque eu já não posso passar sem este blogue. Todos os dias aqui venho espreitar para saber se há novas notícias. Um muito obrigado por tudo o que tem feito em prol da nossa Vila.
Maria Fernanda

Anónimo disse...

Lá está o "velho mestre" Sonhador com outra das suas famosas recaídas. - Nada disso meu amigo! Voçê, na qualidade de Comandante desta nave tem que se manter firme como uma rocha.
Concerteza que não está a pensar desapontar o imenso universo de fãs do seu blogue, pois não?!!!!
Um dia destes ainda havemos de falar sobre um fenómeno atmosférico, chamado efeito Foen, que é responsável por determinadas perturbações na mente humana... não é o caso do amigo Sonhador, de certeza.
O verdadeiro artista nunca está satisfeito com a sua obra.

Crameia

Anónimo disse...

Se me fôr permitido, gostaria de deixar aqui como mote « ATIÇANDO A INSPIRAÇÃO DO MESTRE» para que os apreciadores deste blogue transmitam energia positiva (protões) ao mestre Sonhador. Ele não se pode ir abaixo "das canetas". Assim o pessoal deve colaborar enviando uma "forcinha" ao mentor do blogue! Vá, nada de moleza.

Schnauser

Anónimo disse...

Este blogger não pode nunca acabar senão Monchique ainda fica mais pobre. Força amigo sonhador, porque dos fracos não reza a história e Monchique merece ter alguém que tenha a coragem de dizer em voz alta o que muitos só o dizem em surdina!

Anónimo disse...

A INSPIRAÇÃO contém 99% de TRANSPIRAÇÃO.

Manivela Pensador

Anónimo disse...

escrevam com letra miúdinha para não perturbar a meditação do mestre! (se calhar adormeceu)

Lim Pó Pó

Anónimo disse...

Concordo com as outras pessoas que fizeram os comentários, o Sonhador não pode acabar com este blog maravilhoso de MONCHIQUE

Anónimo disse...

Agora sou eu que estou a ficar deprimido: Deve ter sido por alguma das minhas "parvoíces" que o Sonhador se chateou! É com esse sentimento de culpa que o personagem Schnauser se vai lançar do abismo.... ....Auf Wieder Seheeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnn!

Anónimo disse...

Foi Lim pó Pó que "ilitou" o "glande" mandarim Sonhador. "Pul" isso Lim Pó Pó também vai "saltal" do abismo! Zâijiââââânnnnn.. (adeus em chinês)

Anónimo disse...

se eu tivesse muito dinheiro comprava tudo o que houvesse para comprar em monchique, cortaria, não, arrancaria muitos eucaliptos e plantaria sobreiros, castanheiros, os medronheiros safam-se sozinhos, e nunca mais ninguem em Monchique havia de ter necessidade de sair da sua terra.
Porque a terra não é nada sem as suas gentes. Até os menos bons, sem esses os bons não se destinguem
Uma Amante de Monchique


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor