09/05/08

SAIBA QUEM SÃO OS NOSSOS DEPUTADOS!

(clique em cima das imagens para ampliar)

Principalmente os eleitos pelo círculo do Algarve!

Conheça aqui os nossos deputados, clicando depois no circulo de Faro onde ficam somente os deputados eleitos pelo nosso Algarve para ouvir o que eles têm para nos dizer, nomeadamente quem são, de onde vieram, porque estão na política, e qual a sua relação com o seu círculo eleitoral e também o que fazem fora da política.

3 comentários:

Anónimo disse...

O deputado David Martins nasceu em França. Ponte de Lima, Viana do Castelo e Algarve, onde vive agora, são as terras onde melhor se identifica. Defende o Algarve com convicção onde enaltece as suas potencialidades. Tem a perfeita noção que o deputado deve ter uma boa relação entre eleito e eleitores por isso conversa com todas as pessoas porque sente que é uma obrigação.

O deputado Pereira da Costa é da Figueira da Foz onde reside e onde continua a declarar paixão pela sua terra natal. O Algarve é um amor recente onde diz cá vir muitas vezes, sempre que necessário, onde tem uma óptima relação verdadeiramente exemplar com os Algarvios, onde a distância em nada é prejudicial.

O deputado Patinha Antão é natural de Loulé – Algarve no qual se orgulha muito de o ser. No entanto agora representa o círculo de Braga onde se diz sentir muito bem com os colegas que representam o círculo.

Ainda gostava de saber qual é os desígnios que presidem às cúpulas dos partidos para espalharem pelo País a seu belo prazer os deputados, em que as regiões em que foram eleitos, na maior parte das vezes, não lhe dizem rigorosamente nada.

No entanto todos são unânimes em considerar que mantém uma óptima relação com as populações que dizem representar. E a nós simples cidadãos, pagantes, não nos restam mais nada senão acreditar nas boas intenções dos senhores deputados e políticos deste País.

Anónimo disse...

ho compadri sera qui nom tem notiças da agricoultura di monxiqui?so fala em cousas qui nom entressam e como vevem tambem as pissoas da terra?so som algumas sagustoes que eu dexo aqiu obligada

Kruzes Kanhoto disse...

Dois terços das vossas deputadas até que são jeitosas, embora no que diz respeito à actividade parlamentar a escolha entre uma deputada boazinha e outra boazona nem sempre seja fácil.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor