01/05/08

VIAGEM AO ESPAÇO!

(clique em cima da imagem para ampliar)

Com a lua ali tão perto!

Está a ficar complicado a vida no nosso planeta azul. É o preço dos combustíveis que não param de aumentar. Para isso até foi criado o site Mais Gasolina, sobre o preço dos combustíveis mais baratos na bomba mais próxima.

É a crise nos mercados financeiros e a exposição à crise imobiliária que grassa nos mercados internacionais. É a crise da falta de trabalho e também a segurança no emprego que mobiliza os trabalhadores. É a crise dos cereais onde se tenta colocar “água na fervura” dizendo que na Europa a crise não vai chegar, mas que está a deixar cada vez mais apreensivos os seus governantes.

São tantos os sectores em que há crise que é mais fácil destacar os que não estão. Entre todos é justo destacar o Poder Local, onde parece, com tanta festa e festarola para distrair o bom Povo, que estão a atravessar um bom momento financeiro.

Bom o melhor mesmo é aproveitar e fazer uma viagem ao espaço e ficar lá por uns tempos. Veja aqui como os astronautas estavam felizes na sua viagem. Será que tiveram pressa de voltar de novo à terra?

Sem comentários:


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor