06/06/08

CONVENTO DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO!


(clique em cima das imagens para ampliar)

Um sonho, ainda, por realizar!

Estas três imagens ficarão inexoravelmente a fazer parte do imaginário, de muitos de nós Monchiquenses, que desejaríamos ver o sonho tornar-se realidade.

Uma pousada, situada dentro do perímetro urbano da Vila, com três pisos e vinte e quatro quartos: sendo duas suites, vinte quartos duplos e dois quartos para pessoas com mobilidade condicionada.

Depois de tantas décadas a sonhar, será que valerá a pena continuar a alimentar esperanças de um dia, que não se sabe quando, ver este sonho transformado em realidade? Ou tudo não passou de uma quimera?

4 comentários:

Anónimo disse...

Se da última vez que estive em Monchique já nem a iluminação nocturna do convento estava a funcionar, sinceramente já só acredito quando vir as obras a serem feitas.

Anónimo disse...

As promessas virão outra vez no próximo ano.......ano de eleições.

Anónimo disse...

Em tempos de ditadura Salazarista dizia-se que era pra Inglês ver, e em tempos de Democracia é pra todos vêr. Promessas leva-as o vento, o importante é vender fé, não importa o custo, sim porque o lucro é sempre a dobrar não importa quem, ou o quê, ou a onde. O segrêdo é alimentar aqueles que mantem o circulo fechado, Sim porque a Democracia é pura e simplesmente uma nova forma de explorar o sangue do infeliz, e envenennar a concorrencia.

Anónimo disse...

Nasci em Monchique, parti há alguns anos. Você por acaso tem acesso á planta para a implementação da Pousada nas ruínas do Convento?


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor