


Um sonho, ainda, por realizar!
Estas três imagens ficarão inexoravelmente a fazer parte do imaginário, de muitos de nós Monchiquenses, que desejaríamos ver o sonho tornar-se realidade.
Uma pousada, situada dentro do perímetro urbano da Vila, com três pisos e vinte e quatro quartos: sendo duas suites, vinte quartos duplos e dois quartos para pessoas com mobilidade condicionada.
Depois de tantas décadas a sonhar, será que valerá a pena continuar a alimentar esperanças de um dia, que não se sabe quando, ver este sonho transformado em realidade? Ou tudo não passou de uma quimera?
4 comentários:
Se da última vez que estive em Monchique já nem a iluminação nocturna do convento estava a funcionar, sinceramente já só acredito quando vir as obras a serem feitas.
As promessas virão outra vez no próximo ano.......ano de eleições.
Em tempos de ditadura Salazarista dizia-se que era pra Inglês ver, e em tempos de Democracia é pra todos vêr. Promessas leva-as o vento, o importante é vender fé, não importa o custo, sim porque o lucro é sempre a dobrar não importa quem, ou o quê, ou a onde. O segrêdo é alimentar aqueles que mantem o circulo fechado, Sim porque a Democracia é pura e simplesmente uma nova forma de explorar o sangue do infeliz, e envenennar a concorrencia.
Nasci em Monchique, parti há alguns anos. Você por acaso tem acesso á planta para a implementação da Pousada nas ruínas do Convento?
Enviar um comentário