24/06/08

CENTRO CULTURAL DE BELÉM!

(clique em cima da imagem para ampliar)
Está na altura, ideal, para terminar uma obra inacabada!

O País precisa de grandes obras, e esta é mais uma das infra-estruturas que são feitas para promover a riqueza, visando promover o desenvolvimento do País para termos melhores indicadores económicos para atacar os problemas sociais.

O Ministro das obras públicas Mário Lino desafia Manuela Ferreira Leite a dizer quais são obras que prescindia. Eis aqui a resposta de Morais Sarmento. E aqui a resposta dos representantes das empresas e da federação do sector da construção. E assim vai este País!

2 comentários:

Anónimo disse...

A mente humana é de uma complexidade extraordinária: Não se compreende a razão pela qual a generalidade das pessoas ficam presas a estereotipos do género A FUNÇÃO DO GOVERNO É SERVIR O POVO. Isto resulta de o nivel de conhecimento predenominante ser o senso comum. Porque usando o conhecimento filosófico poriamos em causa esse estereotipo e perguntariamos; E SE O GOVERNO EM VEZ DE SERVIR O POVO, SERVE A BURGUESIA?!
A melhor forma de um Governo servir a Burguesia é fomentando a pobreza; Os pobres são mais submissos, não há agitação social, as pessoas trabalham por qualquer preço, e há mão de obra barata em abundância.
A pobreza fomenta-se, a partir de uma crise fictícia, com contenção de salários, aumento desmesurado do preço de bens de primeira necessidade, fazendo o país perder competividade aumentando o IVA em contraciclo com Espanha, e sobretudo em não lançar grandes projectos a concurso pùblico que serviriam para dinamizar o comércio e a industria.
Agora que se aproxima o ano de eleições há que mudar temporáriamente de atitude para "embebedar" a mente das pessoas.

Crameia

Anónimo disse...

Sr. Sonhador!
Era só para lembrar que o relógio ainda está pela hora antiga. Isso para mim não tem grande importância, mas como o Sr. é todo certinho!!!!
Cumprimentos
Rui Duarte


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor