07/06/08

PORTUGAL VENCE A TURQUIA 2-0!

A maioria dos Portugueses está feliz!

A crise passou para segundo plano, tal como se esperava. Se Portugal continuar a vencer, as equipas adversárias, o mês de Junho vai ser um mês em que os problemas principais que afectam a maioria dos Portugueses serão colocados de lado.

A classe política poderá assim gozar umas férias antecipadas. Com o futebol, e os seus intérpretes mais famosos, os Portugueses esquecem tudo. Só o Futebol e a sua Selecção conseguem galvanizar os Portugueses, quando tudo corre bem. Esperemos que assim continuem, porque como diz o povo: "tristezas não pagam dívidas".
SOBRE O MESMO ASSUNTO:

2 comentários:

Anónimo disse...

A Selecção Portuguesa é o "abono de família" da nossa auto-estima.

Crameia

Anónimo disse...

Finalmente acabou a crise e o combustível pode continuar a subir, o desemprego a aumentar, a emigração a aumentar (como antigamente), os preços sempre a subir, e as televisões a darem a derreia futebolística (para quem vê), como se não houvesse mais noticias.
O país estúpido, anedótico, atrasado revê-se nestas alturas! Só não percebo porque é que as gasolineiras nesta altura não aumentam mais o preço, pois ninguém reparará, já que esta se destina às corridas, apitos e urros bestilentos e depravados dos imbecis.
Não consigo perceber como a Suíça, um país civilizado e organizado, permite esta selvajaria da bola. Mas, como me disso há tempos um suíço, a Suíça já não é o que era. É pena.
Dora Gomes


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor