01/03/08

AVIÕES FALCON ULTRAPASSADOS!


Já não se Justifica ter aviões tão velhos!

Todos sabemos que Portugal passou a fazer parte da UE, logo temos compromissos que não se coaduna com os tempos do passado. Temos que comparecer a tempo e horas em todas as cimeiras. Aviões antigos e sem segurança põe em causa a vida dos nossos governantes e belisca o nosso prestígio alcançado na Europa e em todo o mundo.

A nossa classe política merece o maior respeito e toda a consideração pelos seus concidadãos. Por isso é da maior elementar justiça que se compre novos aviões acompanhando assim o ritmo e o prodígio das novas tecnologias, substituindo, assim os velhos com mais de vinte anos. Só assim podemos ombrear com os nossos parceiros na comunidade em pé de igualdade.

4 comentários:

Anónimo disse...

AVIÕES FALCON ULTRAPASSADOS!

Não temos dinheiro, mas temos novas prioridades!

Todo o mundo sabe os nossos problemas económicos. Por isso se exige sacrifícios aos portugueses em todos os quadrantes da nossa vida. Se os aviões não estão em condições, porque não utilizar os voos de carreira, quando necessitam de ir a cimeiras.

Os nossos políticos se quisessem dar uma lição ao mundo conquistando o respeito internacional e a admiração de todos os portugueses, nunca exigiriam voar em prodígios tecnológicos, como são estes jactos executivos, que custam milhões só porque os aviões estão velhos.

É intolerável exigir ao País, ainda, mais sacrifícios. Mas nós sabemos que em nome da dignidade da nossa classe política e da sua segurança, todos votarão, unanimemente, a favor, o mais célere possível, na sua compra. O Povo que pague depois.

Anónimo disse...

Com tempo estável os Falcon são seguros, mas quando há turbolência são um perigo. Aqui há alguns anos apanhei um valente susto num vôo nocturno entre a Holanda e a Alemanha a bordo de um Falcon, cheguei a pensar que ia-mo todos bater com os "queixos no soalho". Os aviões já não são o que eram; O dever destes aviões ao serviço dos executivo não é "planar"!!!!

Anónimo disse...

As "OGMA" ( oficinas de matrerial aeuronautico), onde é feita a manutençaõs dos FALCON, já foi considerada das melhores a nivel mundial.
Quantos anos, tem por exemplo um
B52, que é principal avião bombardeiro da força aéra americana? São da década de 60!
quantos anos tem o AIR Force Un, o avião preseidencial dos Estados Unidos?
Compre-se novos aviões, que alguém há-de encher os bolsos com o negócio!
O Zé povinho paga os impostos e não pia!.

Anónimo disse...

Tecnicamente, estes aviões podem ser submetidos a uma grande revisão que os colocam a zero horas. Temos aviões a operar na Força Aérea. onde os Falcon são também operados, com mais de quarenta anos a percorrer milhas e milhas sobre o Atlântico, só que não transportam ministros. Todos os dias acendem "luzinhas" nos aviões e não é por isso que são abatidos. Tenham pena dos contribuintes. Quem não tem dinheiro, não tem vícios!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor