
No passado eram os estudantes. Veja aqui, se reconhece, como falava um dos alunos, nesse tempo conturbado, desempenhando as funções de líder estudantil, onde se faziam todo o tipo de reivindicações.
Hoje são os professores que também não estão de acordo, e protestam na rua, com as directrizes emanadas do Ministério da Educação. Também alguns políticos discordam dos métodos adoptados pelo governo em relação à liberdade de manifestação. Afinal porque é que os professores, também, não gostam de ser avaliados pelo seu trabalho?
2 comentários:
Este governo está "passado"! O que vale é que só temos que aturá-los mais um ano. O próximo seja ele qual fôr, espero e desejo, que não ganhe com maioria.
Como se viu pela manifestação de professores de Sábado a Lulu vai ser a congalheira do Sócrates. Sou militante socialista e nunca me revi, como milhares de outros militantes neste governo que é de Direita e nada socialista, para além de ser composto por pessoas que não são do partido e deixam tudo a desejar pela sua arrogancia e incompetancia. HFR
Enviar um comentário