07/03/08

AS MANIFESTAÇÕES E O ENSINO EM PORTUGAL!

A luta já é muito antiga!

No passado eram os estudantes. Veja aqui, se reconhece, como falava um dos alunos, nesse tempo conturbado, desempenhando as funções de líder estudantil, onde se faziam todo o tipo de reivindicações.

Hoje são os professores que também não estão de acordo, e protestam na rua, com as directrizes emanadas do Ministério da Educação. Também alguns políticos discordam dos métodos adoptados pelo governo em relação à liberdade de manifestação. Afinal porque é que os professores, também, não gostam de ser avaliados pelo seu trabalho?

2 comentários:

Anónimo disse...

Este governo está "passado"! O que vale é que só temos que aturá-los mais um ano. O próximo seja ele qual fôr, espero e desejo, que não ganhe com maioria.

Anónimo disse...

Como se viu pela manifestação de professores de Sábado a Lulu vai ser a congalheira do Sócrates. Sou militante socialista e nunca me revi, como milhares de outros militantes neste governo que é de Direita e nada socialista, para além de ser composto por pessoas que não são do partido e deixam tudo a desejar pela sua arrogancia e incompetancia. HFR


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor