05/03/08

ACIDENTE EM MONCHIQUE OUTRA VEZ!

(clique em cima da imagem para ampliar)
Novamente um acidente no nosso concelho com cidadãos não residentes no mesmo.

Uma viatura conduzida por uma cidadã estrangeira foi violentamente abalroada por volta das 13h00 quando saia dum estacionamento localizado no lado direito da rua da Nossa Senhora da Conceição, a seguir à Rotunda do Descansa Pernas. A viatura ficou virada no sentido contrário da rua no sentido descendente.

A outra viatura embateu na porta do lado da condutora, quando seguia no lado direito da rua no sentido ascendente, tendo a mesma perdido os sentidos. Foi prontamente accionado os meios de socorro, tendo chegado rapidamente os bombeiros cujo quartel dista cerca de 200 metros do local do acidente, os quais tiveram que retirar a condutora encarcerada na viatura, com dificuldade, cuja porta não abria com a violência do embate.

A viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM chegou pouco depois, tendo a sinistrada seguido acompanhada para o hospital de Portimão.

2 comentários:

Anónimo disse...

As latas é o menos. O pior é quando as pessoas se aleijam!

Anónimo disse...

Até admira como não há mais acidentes nesta terrinha atafulhada de carros, com ruas entupidas onde nem se consegue passar a pé. Em poucos anos os latinhas conseguiram mesmo substituiram os burros.
MM


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor