25/03/08

GRANDIOSO PROJECTO PARA O CORAÇÃO DA CIDADE DE PORTIMÃO!

(clique em cima da foto para ampliar)

O teor desta notícia, pode ser lida, aqui, no Barlavento online, a qual promete revolucionar o centro da cidade de Portimão.

A proposta de protocolo de cooperação com a autarquia deverá ser sujeita a votação pelo executivo autárquico, na próxima semana, segundo o mesmo jornal.

9 comentários:

Anónimo disse...

Portimão é bem a capital da pimbalhada, do patobravismo, dos ralis e motonauticas (que custam milhões), da ciganada, do trabalho precário e dos marginais de toda a especie que asaltam toda agente. Não são, pois, de admirar estas magalomanias pacóvias.
Lopes da Silveira

Anónimo disse...

Subscrevo... a capítal do caos urbanistico, do consumismo ridículo, das aberrantes desigualdades sociais, e do mais ignóbil novo riquísmo.
Pior ainda, é co-responsável pela desertificação e descaracterização dos concelhos do interior algarvio, como é o caso de Monchique. "Que enxota os da terra e alimenta os de fora!"

Anónimo disse...

correcto gostei dos vossos comentarios e estao certissimos

Anónimo disse...

Acho um prgecto demasido grandioso, mas com o que Portimão tem evoluido nos últimos anos vou esperar para ver o que é que vai sair...

Anónimo disse...

*progecto
Peço desculpa pelo erro ortográfico...

Anónimo disse...

sr jose chula o sr tem que ir ao dicionario porque progecto nao è assim que se escreve mas assim projecto os dicionarios servem para nos ensinar.olho vivo

Anónimo disse...

ou queria dizer... um dejecto demasiado grandioso?

Anónimo disse...

è pena alguns sabichoes nao saberem escrever com tanto que se tem falado em escolas ultimamente.olho vivo

Anónimo disse...

Portimão é dominada por dois clãs: os pato bravos e os ciganos. O resto é populaça que vota sem saber em quem e bate palmas a todos. Gregório Nunes


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor