25/03/08

CRISE ORÇAMENTAL ULTRAPASSADA!

Quem o garante é o nosso primeiro-ministro!

Assim, a partir de agora, as boas notícias já são uma realidade. O crescimento económico já está a aumentar. Os reformados vão passar a viver melhor. Possivelmente vai haver uma maior distribuição de riqueza para todos. Os impostos, possivelmente, até irão baixar.

Por isso há que estar optimista porque as boas notícias vão começar a aparecer com maior frequência. Os portugueses, por isso, não precisam de se preocupar. O tempo difícil já passou.

3 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim que a nossa vida vai melhorar ja esperava por isto À muito tempo ui que alivio mas que boas noticias e eu a pensar que isto ia de mal a pior mas enganei-me,o que eu mais noto È que as coisas baixaram muito de preços,por exemplo o nosso rico paozinho

Anónimo disse...

A resposta a esta notícia, está BEM CARACTERIZADA por esta Senhora idosa. E vocês acreditam?

Anónimo disse...

Quando uma imagem vale por mil palavras. O sonhador já imaginava que o IVA ia baixar. Dai a sua previsão. Também soube utilizar a ironia com muita subtileza. Escreveu uma coisa e colocou uma foto desdizendo tudo o que escreveu.

O simbolismo da foto demonstra que a baixa de impostos de 1% é só para alguns, porque o mesmo não se vai repercutir directamente nos preços. Sabemos que o IVA quando aumenta é para todos.

Também sabemos que quando desce, o lucro dessa baixa, fica no bolso de uns quantos. Se os mais necessitados pudessem se exprimir, para mostrar o seu descontentamento, a melhor forma que poderiam encontrar para se expressar, era fazer o gesto que a simpática senhora tão bem soube exibir.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor