28/03/08

DE VOLTA A MONCHIQUE!


(clique em cima das imagens para ampliar)

A caminho de Monchique, onde as placas nos aparecem aos nossos olhos como o prenuncio que estamos indo no caminho certo, de volta ao nosso tão desejado paraíso.

Depois de lá chegar, é sempre um prazer renovado voltar de novo a contemplar a nossa bela Vila, onde voltamos a reencontrar todos os locais que estão sempre, presentes, na nossa memória e onde a paz e o sossego é a nota dominante.

Depois de revisitá-la demoradamente é chegada a hora de ir almoçar, calmamente, num dos muitos restaurantes colocados à nossa disposição por todo o nosso concelho e onde a escolha poderá, aleatoriamente, recair em qualquer um destes restaurantes [AQUI]. Bom apetite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Sonhador:
Todos os dias, tenho que fazer uma paragem obrigatória no seu blog, que para mim é fantástico.
Sou de Monchique (Arqueta)e residente em Málaga já alguns aninhos. Esta Semana Santa estive aí, nessa nossa terra que é a melhor do mundo.
Meu marido acaba de abrir um blog de ILUSIONISMO,um passatempo que tem já há muito tempo.Gostaria que o colocasse no seu blog para poder ser visto por aí.
Já o conhecem em Monchique, porque fez algumas coisinhas.
Um abraço reconhecido.
WWW.JOSEMARIAPALMA.BLOGSPOT.COM

Sonhador disse...

Olá amiga conterrânea! Obrigado pelas suas simpáticas palavras. Onde está um amigo lá estamos nós. Obrigada por visitar o MONS CICUS, clique Aqui para voltar a ver estas imagens.É a pensar, principalmente, nos nossos conterrâneos que se encontram fora da sua terra e muitos em longínquas paragens que eu sempre que reconheça, quem são, aproveito para tirar fotos do sito onde sempre viveram. clique Aqui também, para ver onde mora um outro conterrâneo muito longe da sua terra. Desejo as maiores felicidade a todos.Ao seu marido, desejo os maiores sucessos nessa aventura, imprevisível, que é criar um blogue.

Anónimo disse...

Amigo Sonhador:
agradeço muito a sua atençao.
Estou de acordo com você.Esta aventura nao é nada fácil,pois acaba de começar. De pouco a pouco se irá limando as arestas.
O outro conterrâneo que você refere, nao sei quem é.Parece que está mais distânciado, lamento muito. Eu, ao fim ao cabo, estou aqui ao lado e me permite de vez em quando dar um saltinho até aí, para poder atenuar a saúdade.
Como é de completo o seu blog.Veja até onde chega que eu, estando fora, muitas vezes dou notícias da nossa terra aos meus pais, que eles desconhecem totalmente.
Mais uma vez, um muito obrigado e um abraço desde Málaga.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor