14/03/08

O QUE FAZ “CORRER” CARLOS TUTA?

Depois de 25 anos de intensa actividade política, mais uma vez se confirma o velho provérbio que diz: “Quem corre por gosto não cansa”.

Carlos Tuta será de novo o candidato a Presidente à concelhia do partido socialista de Monchique. Há consenso em recandidatar Carlos Tuta, segundo apurou os jornais Região Sul e Barlavento.


Será assim dado mais um passo para a futura recandidatura a Presidente da Autarquia. Será que alguém, ainda, tinha dúvidas?

5 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

O QUE FAZ CORRER CARLOS TUTA :


O gosto por ajudar as pessoas !

Anónimo disse...

Quais pessoas.......?E será que não tem tirado "proveito"próprio?
ABRAM OS OLHOS......

Anónimo disse...

O que faz correr Carlos Tuta?

Simplesmente o mesmo que todos os outros políticos que se perpetuam no poder por inoperância dos poderes fiscalizadores.

Quando uma inspecção-geral da Administração do Território faz uma inspecção à autarquia e detecta todo o tipo de ilegalidades em todos os sectores de actividade da Câmara com especial relevo as célebres empreitadas e também em obras particulares.

Nesse mesmo relatório vem mencionado pagamentos de trabalho extraordinário prestado em dia de descanso semanal e feriados, pelos funcionários ao serviço do município constituindo um complemento de vencimento aos trabalhadores da Autarquia.

Deve ser esse o gosto por ajudar as pessoas a que se refere o AZUL DRAGÂO!

Perante a inoperância das autoridades competentes pela fiscalização das Autarquias foi colocado uma acção urgente no Tribunal Administrativo de Loulé com novas ilegalidades entretendo detectadas pela oposição na Autarquia ao executivo liderado pelo actual presidente.

Era uma acção urgente entregue no Tribunal em Novembro de 2007.

Lá para as calendas gregas, certamente será resolvido o caso, quando o mesmo já não fazer qualquer sentido político. Infelizmente é este o País em que vivemos!

Anónimo disse...

Se a justiça funciona-se nesta altura já estaria no Brasil com o seu Fifas.

Anónimo disse...

Que tristeza!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor