16/05/08

GALERIA DE FOTOS ANTIGAS DO BLOGUE MONS CICUS!

A partir de hoje está criado um blogue especificamente só para colocar fotos antigas, quer sejam a preto e branco quer sejam a cores.

Não haverá qualquer texto a especificar datas ou quaisquer outros elementos. Mas mesmo assim vai valer a pena visitar o blogue todos os dias, para poder ir retirando as fotos que tiver interesse para a sua colecção.

Assim quase todos os dias irá sendo colocada uma foto ou até mais.
Quero repartir com todos os meus conterrâneos e todos os amigos que gostam de Monchique as fotos que comigo também repartiram. Umas já foram colocadas aqui no blogue, outras ainda não.

Quem tiver algumas fotos antigas que também queira disponibilizar para juntar a esta colecção o meu endereço é o seguinte:
fotosmonscicus@gmail.com

Para aceder ao blogue basta clicar em cima da foto das Caldas de Monchique, ou aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que prazer e emoçao ao ver aqui a casa onde nasci através desta reproduçao dum dos postais do meu pai. Igual nostalgia ao percorrer todas as outras fotos que tao bem conheço.
Caldas de Monchique é sem duvida "a aldeia mais bonita do mundo" (ao menos para mim). Um saudoso abraço de Bord&us.
Ana Bela

Anónimo disse...

Lindo. Para mim, tal como para a Ana Bela (olá Belinha), este é o lugar mais belo do mundo. Aqui nasci e vivi parte da minha infância, é um paraíso que nunca esquecerei. Nunca me canso de contemplar este Eden.
Boa parte da História das Caldas de Monchique está registada nas imagens captadas pela objectiva de mestre Marreiros. Pelo que, bem merece o reconhecimento público da sua obra.
Um abraço a todos.
Rui Duarte


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor