02/04/08

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM MONCHIQUE!

É para o próximo ano de 2009 que as mesmas se realizam, mas mesmo assim está na hora de fazer uma recolha de opiniões relativamente ao nosso futuro colectivo.

QUEM NOS IRÁ GOVERNAR?

Carlos Tuta e António Santos são os dois candidatos com maiores possibilidades, e os únicos, que se vislumbram no nosso horizonte político. Mas até lá muitos acontecimentos ainda podem ocorrer. Se nada de contrário acontecer, são estes que reúnem o maior favoritismo.

Não se conhecem outros possíveis candidatos. Para sabermos a vontade e a tendência do voto nesta altura, nada melhor que fazer um pequeno exercício. Está colocado no lado esquerdo, em cima, um inquérito onde, quem quiser, poderá votar até ao final do mês.

Como sempre o inquérito poderá não ter qualquer reflexo nas futuras eleições, mas pelo menos ficamos a saber a tendência de votos dos nossos cibernautas!

Agora é só votar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Venha o Diabo e escolha.
Tanto um como outro tem uma ar de quem precisa é d descanso. Monchique só vai lá com novos projectos e novas iniciativas para prender os poucos que ainda cá vivem.
Deixem-se de tretas, tanto o ps como o ppd tem pessoas capazes e não estes dois amigos.
Esqueçam os lugares e as murdomias do poder e passem a bola aos mais novos.

Antonio A.

Hugo disse...

Se existem essas pessoas capazes, porque é que elas não avançam? Não as deixam? Não querem?

Anónimo disse...

Meus Amigos

Velho está o Concelho de Monchique. Ponham os olhos em Obidos que so tem um castelo e pouco mais. Mas o seu Presidente (rapaz novo e nem sei de que partido (tb não importa para nada)tem "olhinhos" e fez daquilo um polo de interesse todo o ano. Monchique nem nos meses de "vacas gordas" de verão consegue fazer parar os Turistas que rumam á Foia. Comecem por coisas basicas: 1.Parque de Estacionamento Gratis (de louvar) NÃO GARAGENS PRIVADAS DE ALGUNS (se começam a parar na Vila nao vai dar para todos.
2.Mais uma vez digo que quem se dirige a Monchique é para ir á Foia. Portanto "obriguem" a passar pelo centro da vila e a pararem no parque (para isso tem de haver animacao de modo a "obrigar a paragem para ver". Depois no regresso deixem virar á direita para ir ver as Caldas (ninguem vai fazer inversão de marcha para la entrar, acham ?).

Anónimo disse...

O qué co Santos já fez por Monchique? Qual é a especialidade dele? afinal o homem é bom em que?
Antes das eleiçoes nao me fala. Nas eleiçoes é uma simpatia. Isto está muito visto camarada. vamos continuar com o Tuta? também não. Vamos la que ainda há tempo de arranjar alguem capaz de levar esta terra prá frente. Alguém do futuro e nao homens do passado e ultrapassados.

José P.

Anónimo disse...

Pelo que dá a entender já todos estão fartos desta guerra partidária. Será que "os grandes" não conseguem perceber que a nossa terra só perde com isso? Está mais que na altura de acabar com esta fantochada e juntar é as boas pessoas e os bons profissionais das várias cores políticas para um futuro melhor para Monchique. O que dá a entender é que existem interesses secundários em vez de se preocuparem com a evolução de Monchique. Temos tudo para nos tornarmos uma terra próspera. Parem com as "guerras de crianças" e vamos é levar Monchique para a frente.
Saudações serrenhas

Anónimo disse...

O melhor que se fazia em Monchique era trazer para aqui um gajo do Norte, com tomates, para dirigir o concelho e pô-lo no caminho do desenvolvimento económico, que não fosse apenas as motas e jips que estragam a paisagem, os restaurantes, os eucaliptos, e os porcos ...
Orlando Nunes


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor