24/04/08

CALÇADA DE SANTO ANTÓNIO-RUA DA BIBLIOTECA!


(clique em cima das imagens para ampliar)

Os anos passam e tudo vai mudando. As ruas vão acompanhando a evolução dos tempos. Tudo tem sido mais fácil, com a autonomia financeira das autarquias que só o 25 de Abril proporcionou!

8 comentários:

Anónimo disse...

Fotógrafo estrábico!!!!!


Schnauser

Anónimo disse...

E não só!

Além de perder o seu precioso tempo, a colocar aqui fotos, muito esquisitas, sem qualquer valor, para os papalvos de Monchique poderem ver! Quem é que perde tempo a se interessar por Monchique, quando a maioria já daqui partiu.

Era bom que aproveitasse o tempo em coisas mais úteis para a sociedade. Só quem não tem mesmo nada para fazer, é que se dedica a estas actividades da Internet que a maioria das pessoas de Monchique não lhe dá qualquer valor, porque não sabem ler, e não vem acrescentar nada ao seu bem-estar.

Vá mas é bugiar ou até plantar batatas se quiser, também se pode dedicar à pesca e ir apanhar berbigão que é bem mais útil! Ou então para ser mais radical fechar o blogue para ser mais concreto! Porque aqui em Monchique o que nós merecemos, mesmo, é de sossego e ninguém a nos chatear para que nos possam governar em perfeita estabilidade democrática!

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente desta rua que então era muito mais romântica do que hoje, pois nasci na rua ao lado e nela brinquei em liberdade, antes dos meus pais emigrarem. Por ela circulavam burros mandriões e mulas preguiçosas puxando carroças com produtos ecológicos da terra.
Hoje mais parece uma avenida por onde circulam a altas velocidades doidos perigosos ao volante de carros comprados com o dinheiro que a Europa manda para Portugal, destinado a outros fins. A única nota positiva é a biblioteca e a sala de exposições.
Amândio Duarte – Düsseldorf

Anónimo disse...

O amigo devia pôr também no seu blog uma moças bonitas aí da serra, pois também são património de Monchique. MS

Anónimo disse...

voces nao gostam de fotos antigas?mas ha quem goste.sr bloguista continue porque eles vao vendo o seu blogue.a nota positiva a sala de exposiçoes?eu vou ali ja volto.se o sr se considera papalvo e analfabeto eu e muitos nao nos consideramos.o sr m.s disse uma coisa boa ponha umas moças boas ca da terra ou de fora nao importa que e para nos vermos isso sim vale a pena.

Anónimo disse...

Pôxa! O senhor Sonhador nem sequer se preocupa em saber se estou melhorzinho do nariz!!! Depois de me ter pregado com a porta do blogue nas "fuças" por causa do comentário de 24 de Abril. O senhor ficou mesmo "brábo"! (-O blogue é só para convidados!). Como quero ver se ganho o Céu, já lhe perdoei.

Schnauser

Profesora Ana Margarida disse...

Navegando pela Internet em busca de textos sobre Santo Antônio com que pudesse ilustrar alguma aula,eis que me deparo com o nome 'Monchique'.. . (achei lindo, 'chic')
De link em link cheguei a esse blog, perdão, blogue.
Se me permite, Sonhador, usarei alguma imagem em uma de minhas aulas.
aguardo sua resposta.

enquanto isso envio
um abraço desde Guaratinguetá,uma cidade do Vale do Paraíba no estado de S. Paulo

Ana

Sonhador disse...

Minha cara professora Ana Margarida!
Não sei a que fotos se refere, se antigas ou actuais. Se for antigas tem mais clicando Aqui. Pode usar as que quiser.
Um abraço
Um eterno sonhador


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor