23/04/08

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VISITA MONCHIQUE!



(Clique em cima das imagens)

O concelho de Monchique recebe a visita, durante o mês de Maio, nas paróquias de Monchique Marmelete e Alferce, da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

A Recepção da imagem será feita no dia 3 de Maio pelas 21 horas na Capela do Pé da Cruz, seguindo para a Igreja Matriz. Veja aqui mais detalhes, do programa, no site da Autarquia de Monchique.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Nossa Senhora de Fátima nunca pode faltar, juntamente com as toneladas de futebol e as pimbalhadas e festarolas. Em tempos de crise económica e moral até pode ajudar não apenas o poder politico. Como alguém disse: fado, futebol e Fátima, ou pão e circo.
Maria Joaquina

Anónimo disse...

Aqui está um comentário de alguém muito ilustrado e certamente com muita autoridade. Força Maria!

Anónimo disse...

Tó ou Maria, quando fizeres os comentários, deixa um intervalo de tempo superior a dois minutos, entre os comentários, porque assim ninguém acredita que são duas pessoas diferentes.

Anónimo disse...

Esta bela ermida, que acolhe os visitantes à entrada da vila e à qual em tempos até roubaram os santos, merecia melhor sorte, como ser caiada e intervencionada, com vista a ser aproveitada para fins turísticos. Poderia estar aberta ao público, já que Monchique é bastante pobre em monumentos. O mesmo se poderia fazer com as outras igrejas, incluindo a matriz e a da Misericórdia (quase sempre fechadas) e as ermidas de S. Sebastião e do Senhor dos Passos.
Manuel Pedroso

Anónimo disse...

A Igreja Matriz está quase sempre fechada? Onde? em Monchique? Falar por não ter nada para dizer...

Anónimo disse...

Por imperativo da Sua agenda; Na segunda quinzena de Dezembro, será a vez do Pai Natal visitar Monchique. O pato Donald e o João Ratão ainda não têm data marcada!

Schnauser


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor