17/06/07

POST COMEMORATIVO DOS TRÊS MESES DE VIDA DESTE BLOG!


Este é um post para comemorar os seus 3 meses de vida, o mesmo ao fazer um mês, já ultrapassava as 1000 visitas e tinha 35 post publicados.

Já se passaram 90 dias, tendo tudo começado no dia 16 de Março de 2007, de então para cá muita coisa mudou, muita coisa vai certamente mudar, a começar pelo menos, na mentalidade de certas pessoas.

Agora, com três meses, já ultrapassa a bonita soma de 3800 visitas, e estão publicados 158 post, o que significa que tem vindo a aumentar o seu interesse.

É preciso não esquecer que pertencemos a um Concelho, onde somos aproximadamente 6974 habitantes, e infelizmente nem todos têm acesso à Internet.

Significa portando que somos visitados por muitos conterrâneos nossos, que estão no estrangeiro, e outros em território nacional, e também por muitos amigos de Monchique, a quem terei a maior disponibilidade, na medida do possível, para dar todas as informações que me for possível.

Para isso podem contactar-me através do E-mail que está na frente do blog, asonhar@gmail.com
, se assim o entenderem, naturalmente.

Podem também fazer, ainda, mais comentários e sugestões no próprio blog, porque não custa mesmo nada, é só escrever o texto, assinalar a modalidade em que o pretendem fazer, como anónimo, ou divulgando o nome, e depois clicar em publicar.

O blog está aberto à participação de todos e sem qualquer tipo de censura prévia.

Tudo começou por ser apenas uma pequena experiência, para ver se o mesmo despertava algum interesse. Afinal o mesmo superou as minhas próprias expectativas, por isso prometo que vou continuar até um dia, que espero seja longo, mas que não sei, qual será.

Quando julgar que chegou o momento oportuno, para terminar, termino mesmo!

Porque tudo que tem principio, também tem fim, e quando achar que não há mais assuntos para divulgar, darei o mesmo por encerrado.

Porque afinal é tudo feito por carolice e sem que me mova por quaisquer outros interesses, a não ser os de divulgar o que a minha terra tem de bom, e também o que a mesma tem de menos apreciável, muito por mera culpa das circunstâncias e de quem nos governa, bem, ou mal.

Até lá espero a vossa colaboração, que tem sido até aqui, a todos os títulos excepcional, que me enche de muito orgulho e que me dá ânimo para continuar.

A todos o meu muito obrigado!

8 comentários:

Anónimo disse...

amigo Sonhador: Parabens pelo blog.
Deve de continuar assim porque está muito bem.
Um abraço desde España.

Anónimo disse...

Continue a escrever e a mostrar o nosso belo concelho de Monchique deste modo.
Parabéns! Pedro Manuel

Anónimo disse...

MEU CARO AMIGO,CONTINUE ASSIM DÁ GOSTO DIZER QUE SOMOS DE MONCHIQUE SEM AS OFENÇAS QUE SOMOS FORÇADOS EM OUTROS SITIOS
TERÁ SEMPRE A MINHA VISITA DIÁRIA A ESTE SITE COMO JÁ TIVE O PRAZER DE-LHE DIZER PESSOALMENTE
O SEU AMIGO DO "TAL ALMOÇO "

EHEHEHEH

Luiz Carlos Reis disse...

Caro amigo, adorei tua visita ao Oficina, principalmente pelo "look" de ambos.

Um grande abraço!

Anónimo disse...

Parabéns SONHADOR. Como já disse aqui algumas vezes, este, é para mim o melhor Blog do Mundo. Nunca pense em desistir. " Entrou na dança, agora tem que dançar". Desejo-lhe as maiores felicidades.
Rui Duarte (Crameia)

Anónimo disse...

Espero que o derradeiro dia esteja ainda muito longe de chegar! Que ainda nos delicie com muitas mais imagens e notícias da terra que permanece no coração dos que dela partiram, e que através do seu blog acalmam um pouco a saudade.

Além disso, este é um espaço aberto ao debate das questões com que Monchique se vai deparando, além de preservar a memória de outros tempos, e conseguir promover de forma positiva a visita a um concelho que tem muita beleza para oferecer.

Bem haja pela sua dedicação e empenho em poder partilhar connosco, diariamente, o encanto de Monchique.

green staf disse...

e isso, espero que o fim seja daqui a muitos anos.,e um prazer enorme e uma alegria,vesitar o seu blogge,as maiores felecidades.

Anónimo disse...

Nada é insubstituível!
Mas o bom faz falta!
Dos fracos não reza a História.
Doseê o esforço...e "viverá"ainda muito tempo.
Um forte braço do cyber-cota


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor