14/08/08

MARMELETE E A FALTA DE HABITAÇÃO SOCIAL!

Os terrenos relativo à operação de loteamento e o edital!

Finalmente parece haver vontade política para concretizar um sonho antigo!

É já no próximo ano de 2009 que há eleições, sendo as autárquicas as que nos dizem mais directamente respeito. Por isso os munícipes vão estar atentos às promessas eleitorais.

A Autarquia de Monchique torna público o aviso onde irá decorrer por um período de 15 dias um processo de discussão pública relativo à operação de loteamento, sito na zona urbana da aldeia de Marmelete, que se pode ver aqui!

Como era bom que houvesse eleições todos os anos. Todos ganharíamos com isso. Veja aqui a minha opinião sobre este assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

É perfeitamente normal que na medida em que se aproximam as eleições autárquicas, apareçam também as promessas eleitoralistas.
Lembro-me que algum tempo antes das ultimas autárquicas, foram feitas várias inscrições para mais habitação social em Monchique. Infelizmente, também não passou de promessa eleitoral, habitação...nunca mais se ouviu falar.

Anónimo disse...

Quem é que disse, que as promessas dos Políticos eram todas para cumprir?

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião acho que se devia começar por uma boa estrada para Marmelete, a actual tem troços (S. Clemente) de arrepiar os cabelos dos mais incautos.

Crameia

Anónimo disse...

As cabrinhas podem estar descansadas,poderão continuar a pastar no terreno da autarquia porque não vai haver qualquer intervenção no terreno, muito memos habitação social para Marmelete.
C.T.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor