24/08/08

CASAS E TERRENOS PARA VENDA EM MONCHIQUE!

Construir em Monchique vai sendo cada vez mais raro!

Não há terrenos, disponíveis em urbanizações, sendo cada vez mais difícil encontrar um lote de terreno, colocado à venda, para construção nova. Casas novas são cada vez menos.

Por isso a esmagadora maioria das casas à venda em Monchique, são em segunda mão. Se desejar comprar uma habitação para poder viver num dos mais belos paraísos do nosso Algarve, onde o ar puro é uma constante, a grande oportunidade é comprar uma casa em segunda mão, onde a oferta á cada vez maior. Casas não faltam!

Veja em baixo as várias hipóteses colocadas à venda por empresas mediadoras Imobiliárias, escolhidas aleatoriamente, e onde certamente encontrará a casa dos seus sonhos. Se quiser arrendar também não lhe vai faltar casa.

Hipótese 1; Hipótese 2; Hipótese 3; Hipótese 4; Hipótese 5; Hipótese 6; Hipótese 7; Hipótese 8; Hipótese 9; Hipótese 10.

Agora é só escolher e ver os preços que mais lhe convém porque se está à espera de pechinchas, poderá eventualmente, até, ter a sorte de a encontrar. E seja muito feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiguinho
as casas da hipotese -1,sao para alugar...clandestinas!
tenha mais cuidado.
Teresa Marylene Basto


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor