13/08/08

AUTOCARRO DA AUTARQUIA AO SERVIÇO DA CULTURA!

(clique em cima da imagem para ampliar)
Em causa o espectáculo de Filipe La Féria intitulado Jesus Cristo Superstar!

Autarquia disponibiliza transporte em autocarro gratuito, cujos preços sofrem redução para grupos iguais ou superiores a 25 pessoas, levando-os até ao Portimão Arena.

A esmagadora maioria dos munícipes de Monchique desconhece este tipo de ajuda, pelo que certamente a publicidade feita, nesse sentido, ao contrário de outras, não chegou aos destinatários mais carentes de transporte, já que a população acorre, sempre, entusiasticamente a estes acontecimentos.

A mesma encontra-se, sempre, ávida destes eventos culturais que muito raramente acontecem no Algarve como é o caso deste espectáculo do encenador Filipe La Féria, considerado o maior acontecimento desta temporada pela crítica. Veja aqui um pequeno vídeo.

O site da Autarquia de Monchique não disponibilizou, ainda, este tipo de informação, resta-nos o site da Autarquia de Portimão onde podemos ver os preços praticados.

Esperemos que durante o mês de Agosto seja possível a todos os munícipes interessados terem, ainda, a possibilidade, com a ajuda dos órgãos autárquicos de Monchique de poder assistir a este espectáculo, através de transporte colocado pela Autarquia ao serviço de todos, sem excepção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui há qualquer coisa que não bate certo! É que em Monchique autarquia e cultura são coisas diferentes.

Crameia

Anónimo disse...

são poucos os Ditadores que querem o povo culto e informado , porque assim dominam , é o caso do ti....,.

fora com eles basta de esconder o que existe e fazem.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor