10/08/08

CARLOS TUTA EDIL DE MONCHIQUE!

Em entrevista à rtv Algarve

Fala do presente e do futuro sobre o concelho de Monchique. Um tema, sempre actual, que interessa aos Algarvios e particularmente a nós Monchiquenses! Clique aqui e aguarde!

4 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê.
Basta olhar para a cara do rapaz.
Vai sacar o que poder até 2013, porque a partir de 2013 já não pode e tão bem não há otários.

Anónimo disse...

Até hoje ainda não consegui entender o que despoletou a metamorfose que sofreu a conduta do sr. presidente. Até ás inundações de Monchique o sr. presidente era uma pessoa comunicativa, dinâmico, presidente da AMAL, um verdadeiro lider. Depois das inundações a coisa mudou de figura a ponto de quase levar á extinção os hoteleiros das Caldas sem uma explicação plausivel. Tal como eu, penso que muitos Monchiquenses ficaram desapontados com a mudança de conduta do autarca. Pela expressão do sr. dá para perceber que não está feliz, penso que não é de bom tom "afundar" mais o homem.

Crameia

Anónimo disse...

Felizes não estão os Monchiquenses da maneira como têm sido governados, pelo contrario o sr. presidente anda felicissimo com o que tem arrecadado no nosso concelho, bem como os seus compadres.

Anónimo disse...

O Sr. Presidente não está feliz!!!
E porque será?QUAL A SUA AMBIÇÃO POLÍTICA?Presidente da Câmara?Sempre quis servir-se desse cargo para vôos mais altos.Tirando o de Presidente da AMAL(acidente de percurso)TODOS OS OUTROS LHE TÊM SIDO RECUSADOS.
Tomemos como exemplos:RTA,CCDR e outros, mas sobretudo o de Deputado;lembram-se que numa das eleições legislativas, estava a contar ser na lista de deputados, o nº2 ou 3 e depois esqueceram-se dele(que grandeinjustiça).Constava--se que já andava à procura de apartamento em Lisboa ( contou com o ovo no....da galinha) E DEPOIS NUMA ENTREVISTA DISSE QUE ESTAVA DESILUDIDO COM A POLÍTICA.
Como vêem ,quem é que o quer no PS do Algarve A OCUPAR OUTROS CARGOS?
Já todos o conhecem ,mais as suas atitudes deselegantes....Conhecem mais algum Presidente de uma Câmara do Algarve com a postura do Tuta?
E MAIS NÃO DIGO, PORQUE MUITOS DE NÓS JÁ O CONHECEMOS......


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor