17/04/07

EDIFÍCIO DA CAMÂRA MUNICIPAL DE MONCHIQUE!


ONDE O PODER LOCAL É EXERCIDO!

Já com muitos anos de actividade, ao serviço da comunidade, já merecia ter sido reformado, em seu lugar devia ter nascido um edifico moderno, com outras polivalências. Foi inaugurado no dia 8 de Dezembro de 1959.

Este é um post, para comemorar um mês de vida deste blogue, ao serviço do nosso Concelho. É uma idade muito precoce, onde o “bebé”ainda nem sequer “gatinha”e ainda está longe de dar os primeiros passos, para a sua afirmação.

No entanto a “criança” tem sido acarinhada, já ultrapassa as 1000 visitas, por mês, o que quer dizer, que os temas relacionados com Monchique têm despertado a atenção dos Monchiquenses, e agradado aos seus visitantes.

Num Concelho onde são cada vez menos os seus habitantes, são os temas ligados à nossa autarquia e tudo o que ela pode fazer por nós, que merecem o nosso maior interesse.

Mas também é preciso não esquecer, que somos nós todos, que também podemos e devemos contribuir para o seu engrandecimento a todos os níveis.

Nunca é demais divulgar a nossa terra, por todos os meios, e divulgá-la é dá-la a conhecer melhor a todos, em todas as suas profundezas, para poder despertar o interesse de nos visitarem com maior assiduidade.

Este é, também, um blogue que está aberto à participação de todos, onde podem fazer os seus comentários, livre de qualquer censura prévia, quer seja como bloguistas, referenciando o seu verdadeiro nome, ou simplesmente como anónimo.

As vossas opiniões são sempre úteis, não deixem de participar, criticando o que porventura está mal, ou elogiando o que, for caso disso, estiver bem.

São também esses os desígnios que me norteiam, hoje e sempre, porque embora acompanhando a política, com todo o interesse, estou dela equidistante, em termos de filiação partidária ou de subserviência política.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é um blog digno de ser visitado.
Parabens ao seu autor.

MaD disse...

Caro Sonhador
Parabéns pelo seu primeiro mês de blogosfera.
A manter esse ritmo de crescimento, vai-se transformar, rapidamente, num campião de audiências e pôr, cada vez mais, Monchique ao alcance de um click para todos os que navegam na net e gostam duma terra tão bonita, como é o meu caso.
De facto, tem tido uma produção que é de se lhe tirar o chapéu. A média ultrapassa 1 post/dia, o que é obra...
Continue que cá estamos para, diariamente, comparecer à chamada de melhor conhecer a nossa terra através da sua mensagem verbal e fotográfica.
Felicidades para si e para Monchique.
Um abraço.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor