28/08/08

A JUNTA DE FREGUESIA E A ARTECHIQUE!

Realiza-se a XIVª edição da feira/mostra de artesanato nos dias 12, 13 e 14 de Setembro de 2008.

O programa pode ser conferido aqui no site da Autarquia de Monchique. Tem como ponto a alto a actuação do consagrado artista popular Quim Barreiros, com as suas músicas de estilo brejeiro e a sua inseparável concertina, que pode ser visto aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

De visita ao site da Junta de Freguesia de Monchique, verifica-se que está, praticamente, sempre na mesma. Nem ao menos publicitam os eventos que são proclamados da sua autoria. Ou será que não têm dinheiro para pagar à empresa que criou o site? Sim porque eles levam dinheiro do seu trabalho, dessa nobre tarefa, sempre que lá colocam conteúdos. Afinal para que serve o site da Junta? O site da Autarquia é que faz a publicidade. Será também a Autarquia que paga ao Quim Barreiros em nome da Junta de Freguesia de Monchique? Tudo isto é triste, tudo isto é o nosso fado!

Anónimo disse...

A informação essencial sobre a Artechique consta no Site da Junta de Freguesia, mais concretamente no separador denominado de "Actividades e Eventos". No mesmo separador é possível também ficar a saber que se encontram já a decorrer as inscrições para o "Banho do 29". Afinal o site não está assim tão desactualizado.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor