03/08/08

CASA RECONSTRUÍDA SEM LICENÇA!

Foto de Miguel Veterano Junior
A mesma pertence ao chefe da secção de obras da Autarquia de Monchique!

Nada de anormal aconteceria se a mesma não pertencesse a um funcionário com responsabilidades acrescidas. Arnaldo de Sousa tem razão quando diz que este era um caso pacífico. O problema só existe por causa da politiquice. Ele bem sabe do que fala. Veja aqui os pormenores da notícia do Correio da manhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

Monchique é um caso igual a tantos outros que grassa por esse País fora. A Administração do Município arroga-se o direito de ultrapassar com toda a impunidade muitas das leis da República. Por isso é de desculpar e até homenagear com uma medalha de mérito Municipal um dos funcionários tão bem credenciado e melhor conhecedor do que se passa na Autarquia. Ninguém pode levar mal a quem cai na tentação de seguir os bons exemplos do que vê à sua volta e com eles é conivente.

Anónimo disse...

Arnaldo de Sousa, seguio o exemplo do chefe. Ele sabia bem o que estava a fazer tudo com a autorização do padrinho tuta. Penso que o padrinho vai pagar a multa do bolso dele e vai dar uma medelha de bom comportamento e desempenho.Avaliação de desempenho: execlente no SIADAP

Anónimo disse...

agora paga o que fez aos outros

É politica porque não passou , se não não era

Bem hajam

Anónimo disse...

Reparem, já lá esta o aviso da construção afixado, valha-nos isso.
O Projecto da casa já foi aprovado?


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor