25/08/08

A BOLHA UM DIA VAI REBENTAR!

(foto retirada daqui)
Fenómeno atinge todo o País!

Não há nada a fazer, o País de Norte a Sul está minado por milhares de bolhas, e todos parecem felizes, com as suas bolhas. Todas as classes sociais estão envolvidas e todas sabem o risco que correm. Ninguém vai ser apanhado de surpresa. Quem corre por gosto não cansa, lá diz o velho ditado.

Há bolhas para todos os gostos e feitios, umas pequenas, outras muito grandes. Todos têm receio que as mesmas rebentem. Mas quanto se trata de obter dinheiro fácil e sem trabalho, a tentação supera os receios. O dinheiro é sempre um grande estímulo, para este tipo de aventuras, e livre de impostos, ainda mais seduz todos os participantes, neste momento de grande aperto orçamental em que muitos portugueses estão envolvidos.

O pior, mesmo, será para todos aqueles que vão chegar ao fim da corrida, em últimos, e não haja mais corridas para participar. Aí talvez as verdadeiras bolhas de quem se meteu por atalhos, nada convenientes, sejam mesmo dolorosas ao rebentar. Porque no final não irá faltar quem venha dizer que estava distraído, mesmo sabendo em que aventura previsível se estava a meter.
Veja aqui
toda a história contada no Correio da Manhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

A bolha não é nenhum bicho de sete cabeças. Baseia-se num sistema matemárico de progressão em arvore. Se como em tudo na vida, as pessoas fizerem uma uma análise detalhada ao sistema antes de investir ficam conscientes do risco que corre o investimento. Básicamente, aqueles que primeiro participam têm lucro assegurado os outros terão ou não. Tenho um amigo que recebeu oitenta mil euros.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor