20/03/07

PROMESSA CUMPRIDA!


AINDA DIZEM QUE OS POLÍTICOS NÃO CUMPREM COM AS PROMESSAS!

Foi em 1986 que a casa, agora em ruínas, como a foto documenta foi adquirida pela Câmara para fazer a remodelação e beneficiação da Rua Estrada velha.

Hoje dia 20 de Março de 2007, passados quase 21 anos, finalmente a promessa começou a ser cumprida, com a demolição da mesma.

5 comentários:

bettips disse...

Um Sonhador amigo, estou contigo! vim pelo nosso MAD e li o teu blog novinho em folha. Bem Hajas e continua a dar-nos o sol da tua terra... Abç

Sonhador disse...

Obrigado Miguel, pelas tuas palavras amigas.
Um abraço até breve

Sonhador disse...

obrigada bettips, já visitei o teu blog. adorei. Fiquei teu fã.

Anónimo disse...

finalmente começaram com as obras na Estrada Velha, já não era sem tempo.O problema é se vão demorar muito tempo com as obras,como já é habitual, os comerciantes do artesanato e do restaurante é que devem já a estar a fazer contas à vida, sem ter clientes, como é que vão sobreviver?
Será que a Cãmara não arranja uma alternativa pelo menos para os dois estabelecimentos do artesanato? Se a Câmara fizer isso, não está a fazer nada de mais porque também já o vez uma vez para outro comerciante do mesmo ramo.E os comerciantes só têm que agradecer.
Um abraço e vá dando notícias.

Anónimo disse...

Parece que vão haver alternativas para os artesanatos: o edificio da antiga caixa geral de depósitos. quanto ao café, convenhamos que se torna mais complicado encontrar alternativas. é pena, mas sempre pode ser que os operários lá vão tomar o copo e a bucha...


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor