21/03/07

HOTEL MONS CICUS ESTÁ Á VENDA!

(clique em cima da foto para ampliar)
TUDO ESTÁ BEM QUANDO ACABA BEM!

Finalmente adivinha-se, a curto prazo, um desfecho há muito reclamado. O hotel Mons Cicus, pertencente à Câmara num negócio, nunca bem compreendido, e no qual se dizia mais tarde, que o mesmo ia ser adaptado para uma pousada de juventude, mas que apenas tem servido para casamentos, baptizados e outros eventos similares.

Finalmente o bom-senso imperou, e no orçamento do Município para 2007, conta como receita no valor de 2 milhões de euros.

Já que não foi adaptado para uma pousada da juventude, ao menos que a venda se concretize no mais curto lapso de tempo, afim de evitar maiores prejuízos para a autarquia, com a sua eventual degradação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão o hotel já devia ter sido vendido, a Câmara não está vocacionada para explorar este tipo de establecimentos. Não percebe porque o compraram, senão sabiam o que fazer com ele.

Anónimo disse...

ainda bem para muitos, uma pena para alguns. vai acabar mais uma valência gratuita em monchique: um espaço lindo para festas.
quanto a mim acho positivo. se não sabem o que fazer com o monscicus, vendam-no a quem o rentabilize e tenha ideias positivas.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor