13/06/09

MONCHIQUE CAPITAL DA SERRA

E o mar aqui tão perto…

São estes os slogans que a Autarquia de Monchique utiliza para promover o concelho de Monchique com grandes outdoors espalhados pelo concelho. Nos mesmos publicita grandes concertos com entrada livre nos dias 4 e 5 de Julho e 16 de Agosto.

4 comentários:

Laurinda disse...

A autarquia de Monchique nos últimos anos virou um dos grandes clientes deste tipo de espectáculos. Não há festa nem festarola a decorrer ao longo do ano que não sirva de motivo para a contratação deste tipo de espectáculos caríssimos.

Gasta-se milhares de euros, por ano, nestes eventos e a toda a publicidade que lhe está subjacente. Mas isto ainda não fica assim até às próximas eleições autárquicas. Muitos outros eventos se hão-de realizar tudo para o bem do povo. Porque como diz o ditado antigo, tristezas não pagam dívidas.

Como somos ricos e economicamente independentes vivemos permanentemente em festa. Há dinheiro para tudo menos para o essencial. E ainda dizem que a Autarquia de Monchique está super endividada. Quem diria!

Em Monchique a autarquia é pródiga em borlas. Mas não para todos. Dizem os grandes defensores destes eventos que é tudo para a promoção do concelho. Muitos outros perguntam o que é que a generalidade da população ganha com tudo isto?

A Promoção dum concelho faz-se criando condições para que se possa desenvolver actividades geradoras de trabalho e riqueza. Mas isso pelos vistos não dá votos.

Luis disse...

Autarquia,devemos ter em atenção, as despesas feitas!Certo que todas as autarquias têm muitas, mas, a nossa, assim não.Devemos gastar se isso trazer retorno.Não para encher os bolsos de alguns.

Anónimo disse...

Chama-se a isto esbanjar dinheiro... Sr Presidente ñ se esqueça de ir dps " mostrar os dentes ". Chegou a altura de começar a passear pelas ruas a distribuir sorrisos aos seus municipes...Olhe que para Outubro ñ falta muito.....................

Anónimo disse...

Monchique está a tornar-se a capital do desemprego e da velhice


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor