03/01/08

RESULTADO FINAL DE UM INQUÉRITO!



RESULTADO FINAL DE UM INQUÉRITO!

Terminou a votação no final do ano em resposta à pergunta: em que partidos votariam em Monchique nas próximas eleições Autárquicas?

O resultado foi o seguinte: CDU-15; PS-25; PSD-73; OUTROS-30. Com esta votação pelos participantes, o PSD seria o futuro partido a governar a Autarquia de Monchique com maioria absoluta.

Mas como o universo de eleitores é muito heterogéneo, é sempre uma incógnita o resultado final, quando as eleições estão, ainda, relativamente longe e até lá muitos acontecimentos, de realce, poderão ocorrer.
Ficou-se pelo menos a perceber qual é a intençao de voto dos cibernautas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos ficou a perceber-se que quem tem acesso à informação, tem a noção perfeita da realidade política que se passa em Monchique. Infelizmente para todos nós, a grande maioria não tem uma pequena noção como são gastos os dinheiros públicos da Autarquia e quais os seus directos beneficiados.

Bastaria estar atento ao Edital colocado à porta da Autarquia para ficar a perceber-se para onde vai o nosso dinheiro e o que aconteceu na reunião ordinária da câmara do dia 2-1-2008.

Nas três obras em execução estava em apreciação, em todas, propostas de aprovação de trabalhos a mais, nomeadamente a empreitada de beneficiação do pavimento do CM 1017 Lavajo (EN 267) Passil/Foz do Besteiro (EM 501).

Trabalhos a mais também na empreitada de “construção do Centro Escolar”. Trabalhos a mais na empreitada de requalificação e valorização do Largo D. Afonso Henriques/Rua Eng.º Duarte Pacheco/Estrada velha/ Monchique.

Afinal para é que servem os projectos e os concursos aprovados, se os mesmos não são minimamente respeitados? Quem lucra e quem perde com toda esta falta de rigor?

Anónimo disse...

Os VENTOS estão a mudar EM MONCHIQUE, com a COR POLÍTICA A SER OUTRA.

Anónimo disse...

Ao que parece Monchique vai passar de ALERTA ROSA, para ALERTA LARANJA.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor