26/01/08

PSD DETERMINADO EM GANHAR A CÂMARA MUNICIPAL DE MONCHIQUE!

(clique em cima das fotos para ampliar)
António José Santos é de novo candidato nas próximas eleições Autárquicas!

Decorreu no passado dia 15 de Janeiro o jantar de encerramento das jornadas parlamentares do PSD, com a presença do líder do Partido Dr. Luís Filipe Menezes, secretario geral Eng. Ribau Esteves, presidente da distrital Dr. Mendes Bota, dirigentes nacionais, distritais, autarcas regionais e locais.

A escolha de Monchique para a realização deste evento para além de se enquadrar na temática das jornadas subordinadas à desertificação é também um sinal muito claro do empenho de todo o partido em ganhar as próximas eleições autárquicas neste concelho.

Foram prelectores da noite o presidente da concelhia e vereador António José Santos, que num discurso emotivo enumerou os principais erros de gestão do poder socialista que se traduzem na actual situação de descrédito em que o município se encontra, dando como exemplo a incapacidade de executivo em aprovar o principal documento de gestão – Plano de Actividades e orçamento, elencando ainda um conjunto de propostas apresentadas pelos vereadores do PSD ao longo do mandato.

Usaram ainda da palavra Mendes Bota e Filipe Menezes, que para além das críticas contundentes à governação com especial incidência na sua insensibilidade social, testemunharam a sua solidariedade ao trabalho desenvolvido pelos autarcas locais, tecendo rasgados elogios à combatividade de António Santos na defesa do desenvolvimento do seu concelho sendo assim o candidato natural do PSD à presidência da Câmara nas próximas eleições autárquicas. Quem parece não ter gostado desta visita, foi o PS de Monchique, segundo o Jornal Barlavento. Veja aqui os pormenores!

Sem comentários:


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor