15/01/08

ESTRADA MONCHIQUE PORTIMÃO E VICE-VERSA!


(clique em cima das fotos para ampliar)

Volta de novo a ter constrangimentos!

Mais uma vez, e em pouco tempo, a estrada depois de pavimentada, está a necessitar de obras. Bastou chover, e mais uma vez os problemas surgiram. Já vai sendo hábito.

No sítio do Barracão, e também próximo da ponte do lageado, junto ao restaurante rouxinol, a estrada deixou de ter condições de segurança, aqui devido a um aluimento de terras, colocou em perigo a circulação rodoviária.

No Barracão, no meio da estrada, a mesma abateu, ficando o piso desnivelado, conforma as fotos documentam, tendo os automobilistas de reduzir a velocidade, afim de poderem ultrapassar com segurança o piso degradado.

Próximo da ponte do lageado, a passagem é feita alternadamente, sinalizada com semáforos. Pelo exemplo que aqui tivemos, nesta mesma estrada 266, na curva do Montinho em Março de 2007 a mesma levou uma "eternidade" até as obras ficarem concluídas.

Agora, e mais uma vez, nada é garantido que desta vez seja diferente, em termos de celeridade, para que as obras sejam rapidamente levadas a efeito. Pode ser que desta vez tudo seja diferente. Façamos votos para que assim seja, para bem de todos os utentes duma estrada, que é a via principal e mais movimentada, que liga Monchique a Portimão.

2 comentários:

Anónimo disse...

As obras nesta estrada são a prova do que acontece quando estas são chefiadas por (engenheiros) com provas de grande competencia(talvez com formação na univ. independente).Antes destas obras a estrada estava má, mas não apresentava tantos defeitos como acontece agora, assim que cai alguma chuva.Quem é responsavel por isto?

Anónimo disse...

Meus amigos a Estrada de ligação de Monchique a Portimão e vice versa vai ser substituida por tunel.
Ou noa foi para isso que andaram a por uns tubos bem grandes enterrados a acompanhar o asfalto ?


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor