25/09/07

DISCRIMINAÇÃO NA CEDÊNCIA DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO PERTENCENTE À AUTARQUIA!

(clique em cima das fotos para ampliar)
AUTARQUIA SUSPENDE ACTIVIDADES NO PAVILHÃO!
Está suspensa desde o dia 14 com efeitos a partir do dia 15, depois de terem sido avisados, por uma responsável da Autarquia, pelo telefone, todas as actividades desportivas que se praticavam neste pavilhão da Autarquia, a funcionar no piso superior do Edifício dos Bombeiros Voluntários de Monchique, até ao fim do mês de Setembro.

Mas há uma excepção que é feita! Trata-se da modalidade, praticada pela academia de Karaté de Monchique, que continua a praticar o seu desporto no referido pavilhão, como se vê na foto, de baixo, no dia 25 de Setembro.

O Clube Desportivo e Cultural da Nave, vê assim os seus quase 100 jovens atletas ficarem privados da prática do desporto, que aí eram realizados nesse pavilhão, por motivos que lhe são totalmente alheios, assim como o clube badmington de Monchique, e também, alguns funcionários da Autarquia que aí praticavam desporto.

Resta, agora, ser esclarecido quais os verdadeiros motivos, que levaram a esta tomada de posição e as suas reais implicações por parte duma autarquia, que mais uma vez se arroga ao direito, de não dar quaisquer explicações aos seus munícipes.

Vamos esperar, para ver, se a partir do mês de Outubro tudo vai voltar à normalidade!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sonhador,

As razões para tal acontecimento prenderam-se com os inúmeros pedidos à Câmara para a utilização do Pavilhão Municipal durante o espaço nobre: 18h - 21h, para esta nova época.

Tendo em consideração que só ontem ocorreu a reunião que deliberou a tomada de decisão em relação a esta matéria. Só a partir de 1 de Outubro começará a actividade para todas as colectividades, neste espaço e Pavilhão da EB 2,3 de Monchique, excepção feita, claro está, à Academia de Karaté de Monchique (não sei porque carga de água).

Em relação aos 100 atletas que mencionou que praticam actividade no Clube da Nave, tenho sérias dúvidas em relação a esse número. É um número significativo, mas não exageremos...

Saudações.

Anónimo disse...

100 não são, mas 50 atletas são de certeza, distribuidos pelo atletismo, futsal e ginástica rítmica.
Será esta a razão do impedimento? Olhando para a foto, os karatecas nem chegam aos 10, logo não fazem muito barulho e as pessoas nem dão por eles.
Os atletas do Clube da Nave são muitos, fazem barulho, vão para a rua, são incómodos! E se alguém fica a saber que o desporto em Monchique não é só futebol?

Anónimo disse...

caro anonimo .

são mais do que você pensa só inspeções foram efectuadas 75 , nas Piscinas , porque o Médico se deslocou a Monchique e ainda faltam rapazes e raparigas e pessoal do atletismo para ser inspecionado que terá que ir a Albufeira ao Centro de Inspeções desportivas e os Tecnicos , porque senão em caso de acidente o Seguro desportivo não cobre

Anónimo disse...

esperto laurindo uma inteligençia nunca vista


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor