20/09/07

SCOLARI E A SUA ATITUDE IRREFLECTIDA!

(clique em cima da foto para ampliar)

A UEFA castigou o treinador em 4 jogos e 12 mil Euros de multa. O mesmo em comunicado, anunciou, que vai recorrer da sentença. Mais do que a multa e a suspensão, é os reflexos para o seu futuro que pode deitar tudo a perder.

O castigo já era esperado, já que o mesmo não admite atenuantes. Mas importa aqui realçar como os Portugueses reagiram a este castigo. A grande maioria não perdoa ao seleccionador, pela atitude que tomou. Até dá a impressão que os Portugueses quando assistem ao futebol são todos uns “santinhos”.

O mesmo tem o futuro muito complicado. Gilberto Madaíl já veio dizer que não é dono da Federação. As pressões do Mundo do futebol tem razões que não se compadecem, com questões sentimentais.

A maneira de ser dos Portugueses é assim mesmo: transformam com uma facilidade incrível um herói, em vilão. Já todos se esqueceram das alegrias que o mesmo tem proporcionado desde que está à frente dos destinos da selecção.

Mas isso não é o suficiente. Duma pseudo-agressão, que não chegou a facto consumado, passou a estar em estudo o futuro do maior seleccionador que já passou pela selecção.

Que isto sirva de exemplo a todos os que pensam que o estrelato é para durar toda a vida. Subir na vida é muito difícil. Muito mais fácil é a sua queda.

Sem comentários:


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor