07/05/07

PARQUE INFANTIL HÁ 19 ANOS À ESPERA DE LUZ VERDE!


PROMESSA COM BARBAS!

Na Urbanização da Ceiceira, existe este local reservado, para um futuro Parque Infantil, que foi prometido quando a mesma Urbanização foi construída, há 19 anos, pela Câmara.

Muitos dos que aí nasceram, hoje, já são homens e mulheres, que ficaram privados de poder usufruir dum espaço, que tinha todas as condições para poder fazê-los felizes, durante os primeiros tempos de meninice.

Mas como sempre as prioridades na política, tem razões que a razão desconhece, e nada mais resta ao cidadão comum do que continuar a acreditar nas potencialidades do Poder Local.

3 comentários:

Hugo disse...

Fui morar para a urbanização da Ceiceira com 8 anos e lembro-me bem desse espaço que bem poderia ter servido para as minhas brincadeiras, em vez da estrada. Hoje tenho 27 anos e continuo a ver as crianças a brincar na rua, sujeitas a serem atropeladas. Foram arranjados os muros que dão para os canteiros e concluídas as escadas que permitem o acesso à rua Caloust Gulbenkian. Ficou a faltar o mais importante: reaproveitar aquele espaço. Será que são necessários mais 19 anos para ver algo "nascer" ali? Nem que sejam uns bancos para os "velhos" como eu podermos sentar e apreciar a paisagem.

Anónimo disse...

È,INFELIZMENTE MAIS UM EXEMPLO DE COMO SOMOS (DES)GOVERNADOS PELOS CHUCHALISTAS DE SERVIÇO.
o PARQUE iNAANTIL DA LADEIRA DE S. SEBASTIÃO TEM FREQUENCIA DE 2 CRIANÇAS/ANO.
CUSTOU O DINHEIRO DE UMA HABITAÇÃO.

HERMINIA V.SIVA-

Anónimo disse...

é verdade..verdadinha,Herminia.

a cãmara há muitos anos que está entregue aos retornados e "afilhados".

Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor