09/05/07

ESTE É O CRISTIANO RONALDO!


Que não teve tempo de acabar os estudos, e que neste momento tem o Mundo a seus pés!

Cristiano Ronaldo sempre atento às infelicidades que grassam no Mundo, e também no seu Portugal, onde uma menina Inglesa de três anos, desapareceu de um aldeamento turístico da Praia da Luz, Lagos, lançou um apelo para encontrar Madeleine.

Numa curta declaração em Inglês o Internacional Português apelou através da televisão do Manchester United, e depois difundida por outro canal a Sky News, para quem tiver informações sobre o paradeiro de Madeleine McCann, para contactar as autoridades. “Estou muito preocupado com o desaparecimento de Madeleine McCam. Apelo a quem tenha informação que apareça”. Disse!
As preocupações de Ronaldo são extensíveis a todos os Portugueses.

Para quem não acabou os estudos, o avançado Português do Manchester United, não precisou deles, e aprendeu à sua custa, como se consegue singrar na vida ao renovar o contrato com o seu último clube, por mais cinco épocas. Vai ganhar a “módica”quantia de 180 mil euros por semana, não pelas suas habilitações, mas tão e somente, pelo seu grande talento.

Que grande ano, Cristiano está passando, aos 22 anos já conquistou o seu primeiro título de campeão, depois de já ter ganho o quarto melhor lugar no campeonato do Mundo, e dos três prémios individuais – Melhor jogador do ano, e melhor jovem do ano na votação dos jogadores, e melhor jogador na eleição feita pelos jornalistas.

Depois de ser considerado, por muitos, um dos melhores jogadores do Mundo e a principal referência da Selecção Nacional, pode, quem sabe, ser considerado o melhor jogador da Liga dos Campeões da presente temporada.

ATÉ ONDE CHEGARÁ O TALENTO DE CRISTIANO RONALDO?

3 comentários:

Pete disse...

O Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo actualmente e merece a sorte que tem.

Um Abraço e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

O Cristiano Ronaldo merece toda a sorte do Mundo. Pessoalmente continua a ser o que sempre foi. A fama não lhe subiu à cabeça. Tem demonstrado que além de ser um grande profissional é também um grande senhor, fora e dentro dos relvados.

Anónimo disse...

Até nos blogs é necessário alguma cautela...
Dá sensação de que ter pouca formação,é bom.
Não é!
O "Leãozinho de aço"é um fenónimo!
Tão simples como isso..um fenónemo,um artista,uma raridade agrad´vel de ver.
TRabalhou muito..e teve sorte de ser visto.Uma sorte para todo o Mundo.Uma projeção mundial de um jovem 100 %.!
Viva o Ronaldo,viva o Cristiano,viva eu...abaixo o Káká
Pepita


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor