02/10/09

JOÃO AMADO CANDIDATO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE MONCHIQUE!

Veja clicando aqui, ou em cima da imagem, para ouvir o tempo de antena do Partido Social Democrata de Monchique!

6 comentários:

Anónimo disse...

A postura democrática para presidir à Assembleia Municipal entre o Dr. João Amado e o actual Presidente do PS está a anos-luz de distância. Precisamos de alguém na Assembleia Municipal com outra cultura e com outra visão de ver o Mundo que não se comporte como outros que copiaram os métodos dos tempos da outra senhora.

Guitarrista disse...

Assembleia Municipal, Assembleia de freguesia ou Câmara Municipal, são três órgãos independentes. Podemos votar em todos os três no mesmo partido ou, em cada um, em partidos diferentes.

Foi por esse motivo, e só esse, que Carlos Tuta convidou Graça Batalim, não pela sua competência, mas por lhe afigurar que com ela na sua lista, para a Câmara Municipal, podia ter mais votos porque ela captava, sempre, mais votos do que ele por ser mais popular entre a população.

Só que este filme já está ultrapassado e gasto. Já não engana mais ninguém. Também foi assim que aconteceu com Carlos Henrique quando estava no seu auge da sua popularidade, transitando de imediato da Junta para a Câmara em tempos passados. E sabe-se bem como acabou o seu desfecho. Já não servia. Rua.

Anónimo disse...

olá monchiqueiros
vou-me apresentar:
faço parte da lista Psd,à Câmara Municipal,dizem que em lugar não elegivel,mas como é hábito meu tenho que estar "em todas as frentes"prova disso é que estou ou já estive em muitos "lugares" nesta terra,sempre acusado de «que não vou ou não faço» mas não me importo com isso; até sei que só me colocaram na lista do Psd porque senão eu andava a falar mal deles.
Mas o motivo porque devem votar em MIM ,é porque tenho defeitos bem piores do que aqueles que nós os PPD'S acusamos o Carlos Tuta.

para a próxima quero o 1º lugar.
como estamos em democracia agradeço que coloque este comentário,senão coloco umas folhinhas a circular bem piores...

Anónimo disse...

Será que estão a falar do mesmo Sr João Amado que eu? aquele que concorreu nas outras eleições á presidência da c de portimão e que se retirou com o rabinho entre as pernas? É o mesmo? é esse que tem a postura necessária à Presidência da Assembleia?

Anónimo disse...

Refª. Anónimo de 2 OUT -9:52
Pergunta:
Refere-se com certeza ao que se "Aprendia" na Mocidade Portuguesa no "tempo da outra senhora".
O "Estatuto" do Dr. João Amado é Frontal e Respeitador e ... não desce tão baixo como o "Meu Amigo" o tem !! ... Ou ...não sabe ler !?

Anónimo disse...

Há que ouvir o Dr. João Amado no tempo de antena da Rádio Fóia assim com ler a soberba crónica na edição do Jornal Mais !!
Qualquer pessoa minimamente inteligente - e não de Má Fé - compreende facilmente a diferença entre elementos das Listas !


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor