25/10/09

TAXAS MUNICIPAIS ENTRAM EM VIGOR EM JANEIRO DE 2010!

As várias taxas autárquicas podem sofrer aumentos já em Janeiro do próximo ano!

É nessa altura que entra em vigor a nova lei das Taxas Municipais. O presidente da Associação de Municípios, Fernando Ruas, admite que o preço dos serviços pode aumentar. Veja aqui o vídeo da RTP e o resto da notícia!

5 comentários:

Anónimo disse...

As propostas para o aumento de taxas podem estar todos descansados. A Assembleia Municipal dominada pela maioria do partido cor-de-rosa, na oposição, vai decerto estar do lado do povo e votar contra qualquer aumento proposto pelo executivo laranja no poder.

Laurinda disse...

A confirmação que faltava anunciada por SMS.

Carlos Tuta não quer morrer politicamente. Precisa de estar vivo. É ele próprio quem o confessa. Mas provavelmente para a maioria dos Monchiquenses já “morreu” mesmo.

E para aqueles que ele pensava que eram amigos há muito que o “enterraram” definitivamente, precisamente no dia em que perdeu as eleições.

É triste ter um telemóvel e o mesmo não servir para nada. O silêncio tornou-se agora um pesadelo, quando antes do dia 11 o mesmo não parava de tocar e se tornava até cansativo atender tantos “amigos”.

Ele vai passar a ser vereador e só tem aquilo que merece. É assim o destino dos que não sabem descortinar os verdadeiros amigos, que lhe davam bons conselhos, dos falsos que só o sabiam elogiar. É nas horas más que os passamos a conhecer. A vida política está cheia de hipócritas.

Em baixo o SMS que foi enviado hoje, a meio da tarde, aos que ele considera os seus fiéis seguidores, a revelar a sua decisão:

Cara(o) Municipe, este meu móvel, vai permanecer na posse do PS MONCHIQUE. Apos muita pressão-positiva da Comissão Politica do PS MONCHIQUE, VOU TOMAR POSSE-DIA 2/11 COMO VEREADOR DA OPOSICAO, PARA IR AS REUNIOES DE CAMARA. PRECISO DE ESTAR VIVO. ABRACO E ATÉ JA. C.TUTA.

joaquim de monchique disse...

uma coisa eu acredito que o sr tuta apareca como vereador ai um mes ou dois e depois de de froske para portimao alegando falta de saude ou outra coisa qualquer,pois como ja nao vai ter o jipe ou o volvo e mais dificil vir para monchique

Crameia disse...

Uma coisa é atacar o político outra coisa é atacar o homem. Há que não confundir as coisas. Esta perseguissão já não faz sentido.

R.Duarte

Anónimo disse...

ABRACO e até já,...

Este também vai andar por aí!

Só espero que nâo chatei
e deixe as pessoas bem intencionadas fazer aquilo que ele e os seus apoiantes e beneficiários, náo foram capazes de fazer!

Já tem idade para ter um pouco de sensatez.

Vá em paz e venha quando quiser,nós os que continuamos a viver cá e a lutar e acreditar,recebe-lo-emos sempre á nossa maneira.

J.R.Sampaio


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor