12/05/09

UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS!

A Nova legislação em vigor

Tem existido alguma falta de informação sobre esta Lei nº 226A/2007, de 31 de Maio onde todos os proprietários e arrendatários de utilizações dos recursos hídricos tinham que pedir os devidos títulos de utilização até dia 31 de Maio de 2009.

Agora veja aqui uma reportagem da SIC para ficar a saber um pouco mais sobre esta lei dos recursos hídricos e onde se diz que o prazo foi dilatado, por mais um ano, até 31 de Maio de 2010. Clique também aqui para saber mais informação.

2 comentários:

Crameia disse...

Só espero e desejo que Socrates e Ferreira Leite façam uma coligação para que possamos derrotar os dois de uma assentada.

Crameia

antonio vargas disse...

acho eu que este inventario ira servir,nao para gerir nem proteger os recursos hidricos,mas sim para taxar ,mais uma vez os contribuintes mais pobres,aqueles poucos que ainda trabalham a terra.se assim e gosaria de ver qual a contribuiçao que os consecionarios dos campos de golf,que por ai abundam com fartura,pagam pelo consumo e onde eles tem os seus recursos,ou sera que regam os campos com agua do mar?:)


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor