29/05/09

NOVO PROVEDOR DE JUSTIÇA VAI TER QUE ESPERAR!

clique em cima da imagem para ver o vídeo

A Imagem de credibilidade das instituições democráticas posta em causa!

Quando se trata de resolver assuntos pendentes para o interesse dos próprios partidos o consenso é alargado a todos para que nenhum fique de fora. O acordo nestes casos é facilmente conseguido, sem grande alarido, como foi o caso da nova lei do financiamento partidário, quando alargaram para o dobro os valores que os partidos podem receber como se pode testemunhar aqui.

Quando se trata de governar em conjunto para o interesse dos cidadãos e do País em geral o assunto arrasta-se sem fim à vista. O próprio Presidente da República, tal como a maioria dos cidadãos, fica manifestamente incomodando com tudo o que se está a passar. E depois ainda se admiram, com exemplos destes, da abstenção e do desinteresse dos cidadãos pela política ser cada vez maior no nosso País.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai ficando cada vez mais claro, a cada dia que passa, que nós Portugueses não somos governáveis. Não nos governamos, nem nos deixamos governar. Este é mais um exemplo entre muitos, e muitos outros mais que irão surgir no futuro.

Se isto é assim agora que existe uma maioria absoluta no parlamento o que será daqui a uns meses em que essa maioria irá, tudo o indica, terminar. Está mais que provado uma crise nunca vem só.

Crameia disse...

Está comprovado por A+B que o melhor para o Zé Povinho é não haver gorvernos com maioria. Assim têm que agradar a Gregos e Troianos, senão vão à vida na época das víndimas!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor