23/10/08

MONCHIQUE NÃO PRECISA DE VERBAS DO PIDDAC!


Quem o diz é o presidente da autarquia de Monchique Carlos Tuta!

Segundo o Jornal Barlavento o autarca esclarece que o Concelho «tem Escolas, tem Tribunal e todas as infra-estruturas necessárias, por isso, é natural que não tenhamos recebido verbas».

Esta até parece uma anedota!
Clique em cima das imagens.

5 comentários:

Anónimo disse...

Perdoai-lhe Nosso Senhor, pois este Tuta não sabe o que diz.Já há muito tempo, que este homem não deveria ocupar o cargo de Presidente da Câmara de Monchique.

Anónimo disse...

Não votaram nele!!! agora aturem-no ,só têm o que merecem.
Com estes anos todos de aldrabisse , ainda votam nele e com maioria."Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti".

Anónimo disse...

O Tuta vive outra realidade quando vem para Monchique, vem a dormir e quando se vai embora vai anestesiado. Palavras para quê!!!!!!!!

Anónimo disse...

Denota-se nas palavras destes dois Edis que =que mais parecem lagrimas de crocodilo,....que afinal ..por resolver so teem...que arranjar quartel pra tropa!

Hora porra..afinal teem estrategia..leram as teorias pos-modernas..)))as aldeias e vilas dao boas cadeias.....!!!!
Que amorosos sao...nem parecem sucialistas exemplares...tipo socialistabommoçoaquiestoueu ou socialistaamigalhamaisumaze.

Bem hajam..e que lhes acabede uma migalha pros moços fazerem os seus quarteis e assim poderem ter guarda de honra.

Ha pra todos,menos ..mas ha!

ja agora ..dizem que ha pra uma nova moda tipo crise do sistema financeiro...chamam-lhe..DUM DUM!

Anónimo disse...

Compreendo que a maioria dos comentários seja feita sob anónimato. Em Monchique, continuam a ser mal vistas as pessoas que têm ideias próprias e que não são seguidistas do ou dos sistemas.Conheço quem tenha tido problemas por expressar a sua opinião. Talvez sejam vestigios do passado, em que todos eram livres para falar, desde que a favor do regime.
Quanto à noticia do Jornal Barlavento, de que Monchique não precisa de verbas do PIDAC porque já tem tudo, posso recordar aos menos atentos algumas coisas que esta Vila não tem:Parque empresarial, Pavilhão de feiras e exposições, Recuperação do Convento, Novo bairro habitacional, Matadouro municipal, enfim, toda uma extensa lista de promessas não cumpridads para usar e abusar em tempo de eleições.
Por outro lado, temos em excesso: atraso, (em relação aos concelhos vizinhos), um concelho desabitado, sem capacidade de fixação das pessoas, porque não existem incentivos, onde as ideias de quem dirige os destinos do concelho estão ultrapassadas, não tendo nada a ver com a realidade existente. Recomendo aos nossos políticos, (todos), que saiam dos seus gabinetes com ar condicionado e se inteirem das necessidades reais dos habitantes do concelho.
Monchique tem todas as condições para ser um concelho com sucesso, desde que se aproveitem todas as suas potencialidades.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor