07/09/08

MEDO DE FALAR!

GOVERNO CONFUNDE ESPECTÁCULO COM ACTUAÇÃO

Segundo a presidente do PSD, “são cada vez mais abafadas as vozes dos que sabem que isto não vai bem, mas que não podem falar muito alto porque há uma impressionante máquina socialista que controla, que persegue, que corta apoios, que gere favores ou simplesmente que demite”.“Sem uma nova cultura de responsabilidade, mérito e isenção”, salientou, “o Estado é muito vulnerável à corrupção, ao tráfico de influências e ao enriquecimento ilícito”. Veja aqui na íntegra a notícia no jornal público!

6 comentários:

Anónimo disse...

Medo de falar? Alguém tem dúvidas nisso? No trabalho é um clima de desconfiança total entre os colegas. Todos têm medo de falar. Os chefes controlam tudo. Até aqui nos blogues se nota esse receio. Os comentários são livres, mas ninguém arrisca fazer uma crítica mais contundente ao poder instituído. Os que são feitos estão sob a capa do anonimato, salvo honrosas excepções. Todos têm medo de dar a cara, não vá o diabo tecê-las. Eu não fujo à regra. E ainda dizem que vivemos em total liberdade!

Anónimo disse...

Bom, "lata" é coisa que não falta a esta senhora! Depois do PAGAMENTO ESPECIAL POR CONTA; do CHOQUE FISCAL; do DESCONTROLE DO DÉFICETE; do FIASCO COMO MINISTRA DA EDUCAÇÃO; do FRACASSO COMO MINISTRA DAS FINAÇAS: É preciso uma tremenda cara de pau para se apresentar aos portugueses como salvadora da pátria, como se a ideologia dela divergisse um milimetro da do governo Sócrates.

Crameia

Anónimo disse...

Sr.Crameia, cuidado com os ERROS ORTOGRÁFICOS...

Anónimo disse...

Obrigado Sr.(a) Anónimo(a) pelo reparo, de facto a minha escrita não é lá muito cuidada, mas dá para entender o conteúdo. De qualquer modo agradeço.

Crameia

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ver que, finalmente, a lider do principal partido da oposição quebrou o silencio. De facto nao consigo perceber como e que um lider de um partido se refugia no silencio nao apresentando uma alternativa ao governo. Contudo a sua reentré foi marcada pela demagogia.Ora caso a a Dra. Ferreira Leite nao saiba Portugal e um estado de direito democratico e cada cidadao tem o direito de expressar livremente as suas opinioes pelo que nao ha repressao socialista.a dra. ferreira leite e que parece ter medo de falar nao pela repressao mas pela falta de alternativas politicas ao governo. e pena. Num estado de direito e importante que todos os partidos se fçam ouvir e nao se refugiem no silencio.

Anónimo disse...

Tem a certeza?


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor