03/09/08

MONCHIQUE E A SUA 4.ª CORRIDA FOTOGRÁFICA!

(A imagem das máquinas fotográficas foi retirada daqui)
Decorrerá no próximo dia 13 de Setembro!

Esta corrida está aberta a todos os amantes da fotografia. As inscrições são gratuitas e os prémios aliciantes. O concurso visa promover o património histórico, cultural, e natural de Monchique. Veja aqui todos os pormenores no site da Autarquia!

4 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma treta copiada de Portimão, que prova que em Monchique há poucas ideias para a cultura. Inês Martins

Anónimo disse...

Felizmente Monchique é bem mais bonito e interessante para se fazer uma corrida fotográfica do que Portimão.
As imagens que os nossos participantes captam nos cantinhos por onde passam encostam a um canto as imagen captadas na sobrelotada, mal projectada e sustentavelmente feia cidade de portimão.
Por isso, imitação ou não, o nosso producto tem de longe mais qualidade que o do nosso concelho limítrofe.
Tal como a nossa singela feira do livro, esta iniciativa também é de louvar.
Joana Santos

Anónimo disse...

Pois também concordo com mais uma tentativa de imitar Portimão, Monchique anda a reboque de Portimão, se não fosse essa bela cidade de Portimão, Monchique nem aparecia no mapa.

Anónimo disse...

Concordo que hajam estas iniciativas em Monchique. Imitações ou não, são iniciativas de louvar! Se não as tivessem, com certeza viria aqui alguém dizer: "porque não fazem como em Portimão e criam uma corrida fotográfica!" Certamente alguém viria logo dizer isso, não é?! Mas como há, falam logo que é imitação! Porque não dão valor às iniciativas em vez de as deitarem abaixo? Com certeza foi um dia bem passado e a tirar fotografias a lindas paisagens, que só Monchique tem e possuí. Portimão é uma aberração a nível paisagistico!!Orgulhem-se de ter um jardim ao vosso redor! Porque será que cada vez mais os estrangeiros procuram Monchique? E não são eles que vivem nos ditos países desenvolvidos? Pensem nisto e valorizem Monchique!


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor