22/06/08

MANUELA FERREIRA LEITE E A SITUAÇÃO SOCIAL!

Portugal vive «situação de emergência social»
(clique aqui ou em cima da imagem)

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou hoje que Portugal vive uma situação de emergência social que impõe apoios públicos para combater a pobreza e contestou o investimento do Governo em novas infra-estruturas. Veja aqui a notícia com todos os pormenores!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os políticos são todos farinha do mesmo saco. Não há nenhum político na oposição que não tenha a receita certa para governar e debelar o mal em que o país se encontra, completamente à deriva.

Estas soluções até coincidem com o que pensa o povo. Mas chegados ao poder começam todos a sofrer do sindroma do esquecimento e jogam para trás das costas tudo o que disseram. Nunca mais se lembram das promessas que fizeram.

O país, para eles, volta de novo a ser um paraíso, está tudo a funcionar na perfeição, quando estão na oposição está tudo mal. Foi assim no passado é assim no presente e volta a ser assim no futuro. São já poucos os que acreditam em promessas. Também por isso poucos já querem ouvir falar de política quando não têm interesses relevantes a defender.

Anónimo disse...

-ESPERO que para o próximo ano os eleitores não se esqueçam que esta senhora foi a mentora do CHOQUE FISCAL e do primeiro AUMENTO DO IVA de 17% para 19%.
-DESEJO que essa ideia do BLOCO CENTRAL vá para diante para que, nós eleitores, tenhamos a possibilidade de nos livrar de Sócrates e Ferreira Leite (farinha do mesmo saco) de uma só vez.

Crameia

Anónimo disse...

A Manuela Ferreira Leite constitui uma má oposição na medida em que apenas aponta os "erros" do governo e não apresenta alternativas. Com esta SRª o país nunca avançaria


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor