09/06/08

FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA PARA O PAÍS!

Presidentes da República passam a poder acumular salários com pensões!

Finalmente fez-se justiça! Era uma grande injustiça para quem desempenhou o cargo mais alto da Nação não poder acumular o seu vencimento e subvenções com as pensões que esteja a receber do Estado.

E a melhor prova desta justiça, para acabar com as desigualdades sociais, é que a proposta apresentada pelo PS foi votada favoravelmente por todos os partidos por unanimidade. Aqui está a grande prova que a Democracia funciona na perfeição ao corrigir erros do passado. Veja os comentários a esta notícia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já só nos resta a oportunidade de ir dizendo o que nos vai na alma em liberdade. Mas por o andar da carruagem já não falta muito para nos amordaçarem. É só uma questão de tempo e oportunidade. A Internet está a incomodar muita gente!

Anónimo disse...

Que raio de organização a deste país!
Temos uma Constituição que não se cumpre; Somos o país da União Europeia com maior desigualdade Social; Somos governados por um governo que de Socialista apenas tem o nome. Somos um país estagnado que actualmente não produz nada.
Isto é o sumatório de trinta e tal anos de governos PS e PSD... e daqui não passamos! Como o povo português sente atração pelo abismo; a seguir volta de novo o PSD: E depois mais do mesmo!
E é assim; lá vamos sobrevivendo patéticamente.
Crameia


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor