11/06/08

A CRISE DOS COMBUSTÍVEIS!


Situação preocupante!

A situação está a deixar os Portugueses, conscientes, preocupados. Esperemos que o bom-senso entre os intervenientes prevaleça numa altura que é preciso serenidade para resolver esta grave crise que está a afectar a maioria dos Países e o nosso em particular.

O País não pode continuar assim, por muitos dias, onde a economia se está deteriorar a cada dia que passa. Haja responsabilidade! O País assim o exige. Precisamos, rapidamente de boas notícias, concretas, porque o País não pode parar!

3 comentários:

Anónimo disse...

vou deixar aqui o meu ponto de vista.só nao quero é pensar que isto pode vir a dar fome e porrada,os nossos governantes estao todos calados á espera de quê?deixaram isto chegar a estes pontos que vao fazer agora?só quero ver,tambem ja morreram pessoas e podia ter sido evitado,estao todos com o rabo no meio das pernas,os hipermercados ja meteram o dinheiro nos bolsos rapidamente assim como as gasolineiras....

Anónimo disse...

O que se está a passar em Portugal é apenas o reflexo de uma situação mais lacta: A RECESSÃO DA ECONOMIA DOS EUA. Por agora estão em recessão mas lá para Setembro a Economia dos States entra em COLAPSO, vai ser o fim do Império. Até lá os países Europeus com economias mais fracas vão passar por situações destas. É uma tentativa de indexar a Europa á crise Americana. Por agora os especuladores da Bolsa estão em maré alta, mas de um momento para o outro pode haver um CRACH semelhante ao de Outubro de 1929.Os EUA apenas sairam dessa crise após a sua participação na 2ª Guerra Mundial, aliás as guerras são a sua principal industria.
Em resumo; a situação que estamos a passar agora pode ser uma amostra daquilo que está para vir se a Europa não se unir.

Crameia

Anónimo disse...

Acho que os preços dos combustíveis dos postos de monchique devia estar sempre actualizados.Os preços de dia 12 já não são os mesmos de dia 16.
é preciso ter atenção a isso para não passar informação errada aos vesitantes.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor