25/06/08

COMPUTADOR DE NOVO AVARIADO!

Um ano e dois meses depois outra avaria!

Tive novamente que me socorrer do computador dum familiar para colocar este post. O meu computador hoje de manhã estava inactivo. Não sei qual a causa de tão estranha ocorrência. Espero que o disco rígido não tenha sido afectado. Os danos são irreparáveis se tal se vier a confirmar, nomeadamente as mais recentes fotos antigas que há pouco tempo tinha colocado no computador para completar: FOTOS ANTIGAS DO BLOGUE MONS CICUS.

As mesmas já não poderão ser recuperadas. Por sorte, e também por precaução, as primeiras fotos antigas tinham sido guardadas num disco rígido externo. Agora não sei se vai demorar muito tempo até ter de novo tudo operacional. Vou ter de me socorrer da ajuda dum técnico especializado. Voltarei quando tal me for possível. Espero que seja muito breve!

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa altura, para parar agora por uns tempos. Não se esqueça que estamos no Verão e todos precisamos de férias. Não se esqueça que certa “malta” não vai ficar com saudades de si. Goze a vida!Os outros não merecem tanto altruísmo! Uma sua admiradora de todos os dias!

Anónimo disse...

Pois é amigo Sonhador, O material tem sempre razão.
Se o seu computador resolveu descansar... lá terá as suas razões.
É Verão, está um calor infernal, o Algarve é muito lindo, mas amanhã vou rumar a latitudes mais amenas.
Desejo o rápido restabelecimento da sua máquina e boas férias para todos.

Crameia

Anónimo disse...

Entao compadre, ainda nao conseguio amanhar a maquineta?

Anónimo disse...

Estamos à espera que volte.

Anónimo disse...

É melhor parare por uns tempos, porque já deve estár víciado com isto, por isso é melhor ir para a praia e espairecer um pouco

Anónimo disse...

Tenho a nítida sensação que é desta vez que o amigo sonhador nos vai deixar de vez. E o caso não é para menos, depois de tantos meses a nos dar informação da nossa terra a mesma chegou a um marasmo tal que nada já acontece de relevante a não ser as tais ditas festas que não atraza nem adianta para o desenvolvimento de Monchique.Quem lucra com isso são os artistas estranhos ao concelho que levam um balurdio por tais espectaculos. Quem perde é mais uma vez a comunidade onde o dinheiro poderia e deveria ser melhor aproveitado em benefício de todos com outras actividades. Mas isso são outras contas do rosário que não dão votos.

Sérgio de Oliveira disse...

Então ?

Já o Apito Final chegou ao fim (?) e o teu computador ainda está avariado ?

Um abraço


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor