16/06/08

CARRO A HIDRÓGENIO CHEGOU!

Tem tudo para ser um sucesso!

Só vai estar disponível em Julho, uma dúzia nos Estados Unidos e Japão no primeiro ano, e perto de 200 unidades a três anos.

Há tanto tempo que se fala num veículo que substitua os automóveis movidos por combustíveis fósseis, que o planeta tanto precisa. No entanto os anos passam e a fabricação em grande escala não arranca.

É este o Mundo em que vivemos, temos a solução mas os grandes interesses económicos, de uns quantos, sobrepõem-se ao interesse geral. E assim vai continuar por muitos e maus anos, para mal da humanidade e do nosso maravilhoso planeta azul!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde há muito que a comunidade ciêntifica sabe que uma das soluções energéticas passa pela decomposição da água: - Submetendo água acíduada a um processo electrolitico resultam dois gases, oxigénio e hidrogénio. Estes gases submetidos a altas pressões e baixas temperaturas liquidificam. Este é o combustivel dos foguetões que transportam os satélites. O custo do processamento deste combustivel era dispendioso face ao preço do petroleo, agora como o petroleo está caríssimo provávelmente já é rentável.
O mundo está a sofrer um mutação muito brusca. Quem tem predisposição para a desgraça só vê calamidade nas quem tem espirito empreendedor sabe que é uma boa oportunidade para relançar iniciativas ligadas á actividade industrial, por exemplo: a agricultura tem uma explêndida oportunidade de se expandir devido ao elado preço dos produtos agriculas.

Crameia


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor