29/11/07

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM 2009!

(clique em cima da foto para ampliar)
Será o actual presidente da Autarquia de Monchique candidato nas próximas eleições autárquicas? Tudo leva a crer que sim!

Não se conhecem os candidatos dos outros partidos, nas próximas eleições. Por isso, e só por isso, está um inquérito ao lado, por baixo do Pai Natal, onde poderemos dar a nossa opinião, votando no partido que eventualmente iremos votar.
Ou quem sabe no aparecimento duma lista de independentes, como acontece neste momento em Tavira, para fazer frente ao poder vigente.

Também se pode sugerir nos comentários, se assim o entenderem, qual seria o nome do eventual candidato, melhor colocado em Monchique, da sua preferência para ganhar as próximas eleições.

No final do ano, vamos ver por mera curiosidade, qual é o sentido de voto dos cibernautas que votam em Monchique, nossos conterrâneos.

24 comentários:

António disse...

De todos os eventuais candidatos, a Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia de Monchique é quem reúne os maiores apoios e as maiores simpatias de toda a população do concelho de Monchique e seria sem dúvida uma séria candidata a ganhar a Presidência da Autarquia, em detrimento de todos os outros candidatos masculinos.

Anónimo disse...

Outra vez o Tuta?
Não,NÃO,NÃO,NÃO...MUITAS VEZES NÃO.
JÁ CHEGA...POR FAVOR ABRAM OS OLHOS...

Anónimo disse...

O António Santos, o Ex-Presidente da Junta de freguesia de Marmelete, pela sua honestidade, pelo que fez com um orçamento diminuto, no seu concelho, e por tudo o que tem feito em prol da verdade, desmascarando esta política ruinosa, que só tem desbaratado os dinheiros públicos em prol duma clientela que se habituou a viver à custa do orçamento da Autarquia, sem nos dar nada em troca, deveria ser mais uma vez o candidato do P.S.D.
“Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar outra” (José Martí).

Anónimo disse...

Primeiro começo pelo votação que esta em causa sobre este blogge acho que deve continuar no entanto deveria ter um tipo forum onde podessemos falar on line
Sobre a questão do futuro da c.m.m em termos de candidatos penso que a questão é outra:
1- aguentará tuta até ao final do mandato? ( sendo que após a retirada de confiança a c.henique as coisas mudaram de figura).
2-como vai a comissão política do p.s. resolver a questão do terceiro da lista? ( é que os candidatos são mais que muitos)
3-a tal lista de independentes? a posição de c.henrique? quem sai agora do lado p.s.d.?
mas com estas duvidas todas que tenho o meu voto ja esta certo porque mal por mal mais vale na cadeia que no hospital

Anónimo disse...

deixem-se de coisas,mas digam-me la onde esta um candidato sabio para esta terra pequena e facil de governar?e tao facil.....

Anónimo disse...

Para mim há um possível candidato que tem o perfil necessário para poder concorrer à Autarquia, reunindo todas as condições necessárias: O seu nome é Rui André! É Jovem, tem presença, é ambicioso, tem cultura, tem espírito empreendedor, tem conhecimentos a todos ao níveis, tem talento, é vaidoso mas também simpático, tudo pressupostos que fazem dele o candidato ideal, sendo ainda por cima de Monchique. Mais tarde ou mais cedo será o futuro Presidente da Autarquia

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior,Monchique precisa de jovens com espírito empreendedor,com ideias e que lutem por elas e o Rui André é um destes casos, apesar de ainda existirem mais alguns nesta terra. Assisti á ultima Assembleia municipal e gostei de ouvir este jovem falar. Com garra, fala de Monchique como quem sente a responsabilidade de fazer alguma coisa, ao contrário dos outros políticos que tanto se deu como se dá. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde, o Rui Andre vai ser o Presidente da Camara, pois é o unico que me faz acreditar num amanha melhor para esta terra, pois dos outros não oiço uma unica ideia para o futuro, são miseros acomodados aos seus proprios problemas e dos seus familiares. Força jovens desta terra. Tomem conta das redeas deste concelho.

AJ

Anónimo disse...

Rui André? Vamos passar de cavalo para burro, tá tudo doido, o homem é o protótipo do politiqueiro, exactamente o que Monchique não precisa.

Anónimo disse...

E porque não uma Senhora? Ser Presidente não tem nada a ver com simpatia, linguagem fluente também não, atenção Monchiquenses meditem bem para não cairem ainda mais no fundo no poço.

Anónimo disse...

Alguns até já fazem marketing politico junto dos mais idosos, isto é que é visão!
O Presente é negro e o Futuro assustador.

Anónimo disse...

eu e que dava um bom presidente,mas nao me quero candidatar,porque vou estando ja um pouco cansado,mas um dia se eu entender vou la ganhar com maioria absoluta

Anónimo disse...

sera que o sr popo e o d.sebastiao?

Anónimo disse...

Cá p'ra mim fazia uma lista com o Rui Andre e a Graça Batalin e o Zé Manel Nobre.
Olhem... digom o que dzerem é o qué cá sinto!

Anónimo disse...

O candidato ideal é o Ataíde da Rádio, pois é o unico que fala do que a gente precisa e desmascar o Tuta nas porcarias que anda a fazer. Os outros que aqui falam, podem arrumar as botas pois este é aquele que é mais ouvido por toda a gente.

Isabel

Anónimo disse...

voces são todos uma cambada de cromos.
Para governar monchique tem que comprar alguem de outro país concerteza... tenham vergonha. tem pessoas muito inteligenbtes e caoazes de fazer uma bom trabalho na camara para todos. deem valor as pessoas que teem. Eu vivo em Porti~mao porque fugi dai. Nao dão valor a nada nem a ninguem. Aproveitem se alguns jovens ainda não fugiram e não os deixem sair. Construam um muro nas caldas e entendam-se uns com os outros. Se fazem e porque fazem se não fazem é porque não fazem. Afinal o que é que querem monchiqueiros? Que os partidos mandem alguem importante para os governar? Deixem-se de tretas e deixem de travar o desenvolvimento dessa terra. Aos jovens o meu apoio para se candidatarem e fazerem alguma coisa por essa terra, ja que eu naoo consegui.

Nuno Portimoneiro

Anónimo disse...

voces assumam-se como humanos e tenham coragem,sejam sinceros,e nao falsos eleictores,pemsem na merda que dizem e assumem os erros dos vossos deuses,porque eu sou ateu

Anónimo disse...

Que desilusão... este site é uma vergonha...ofensas ás pessoas que fazem alguma coisa pela sua terra. Pois fiquem sabendo que respeito muito quem ainda consegue sobreviver nesta terra e se empenha em causas sociais e tem feito um trabalho em auxilio aqueles que mais precisam.
O que aqueles que aqui escrevem barbáries sobre os seus conterraneos mereciam continuar na miséria, condenados ao desaparecimento de tudoi quanto as suas familias foram apurando ao llongo das vida. Tenham vergonha e deixem de criticar os poucos que ainda se dedicam a causas que acredito so lhe dão trabalho e nada mais em troca.
Aos jovens como o Rui Andre presto a minha homenagem pois é um grande Homem que tenho a honra de acompanhar em algumas actividades e reconheço que vai continuar a fazer muito por Monchique, mesmo fora dos partidos, pois ele já nem precisa disso porque tem o seu nome que vale mais do que o dos partidos, pelo que tem sido atér até hoje e pelo que vai ser no futuro.

G. S.

Anónimo disse...

Muito bem GS. Apoio 100 porcento.

Apoiante

Anónimo disse...

nao concordo porque esta terra que me viu nascer so e boa para os de fora como por exemplo para drs novos que veem ca chegando e outros que ja assentaram arraiais ha muito tempo ca.oque temos so miseria e cada vez mais e voces continuam muito contentes por continuarem atrasados nao e?

Anónimo disse...

Eu acho que para se gerir uma camara é preciso ter calo da vida e não apenas um canudo analfabeto. Descofio desses boys muito abanados (do tipo mocinho do Alferce) que só têm ambição política, egoismo,e outras coisas piores.
Leonel Guerreiro

Anónimo disse...

da-me vontade de rir

Anónimo disse...

mas que hipocrisia ja parece monchiquenet
mas qual rui andre o futuro passa por freguesia vao ver se ano vai ser assim cada vez saomos menos e o futuro o dira
que futuro tem uma criança hoje em monchique?
nao meus amigos o futuro é muito negro e muitos dos culpados ja tem a reforma certa e o lugar para passar o resto da vida escolhido e decerteza que nao passa por monchique
gostaria de nao pensar assim mas infelizmente esta é a verdade
vejamos como esta o turismo em mochique,quantos autocarros nos visitam anualmenteveja a diferença para os ultimos anos
e muito mais ...........

Anónimo disse...

sr anonimo voce disse disse e nao disse nada

Anónimo disse...

Duas boas razões para votar PS:

- Competência;
- Seriedade.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor