01/10/07

MARCELO REBELO DE SOUSA CRITICADO POR DUARTE LIMA!

(clique em cima da foto para ampliar)
Duarte Lima acusou Marcelo Rebelo de Sousa por se transformar por vezes em «costureirinha de bairro» nos comentários que faz na televisão.

«É um espécie de tricotadeira de soalheiro em que aproveita o programa que tem para, como na teia de Penélope, fazer de dia e desfazer de noite, ou seja, utiliza aquele programa para não fazer análise política pura, mas para movimentar como quem movimenta um tabuleiro de xadrez as peças que lhes interessa para os seus objectivos», disse.
Veja aqui o resto dos comentários, e faça a análise, por si próprio, do que foi dito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes os amigos são assim. De tanto querer ajudar, acabou por prejudicar. Foi o que aconteceu com Marcelo Rebelo de Sousa em relação a Marques Mendes e Luís Filipe Menezes. Por estar incondicionalmente ao lado de um, em detrimento de outro. Nem ao menos tentava disfarçar.

Os militantes do P.S.D não são ingénuos nem andam distraídos. Resultado acabaram por mandar embora, quem não teve culpa nenhuma. Por ser um dos políticos mais honestos e por querer impor alguma moralização na vida política, saiu derrotado. Marques Mendes, não merecia o que lhe aconteceu.

Acabou precisamente por ser vítima de algumas amizades comprometedoras. Começa de novo a demagogia a vir ao de cima, e a ânsia de voltarem depressa ao poder. Por isso é que a política deixa muito gente decepcionada. Eu sou um deles.

Anónimo disse...

Pior que isso é falar de qualquer assunto como se fosse um "expert" na matéria. Desde o "caso Maddie" até às (breves) críticas literárias, passando pelo desporto, o homem é dono da razão.

Tanto preciosismo para quê? Um pouco mais de humildade não faz mal a ninguém.

Saudações Monchiquenses.

Anónimo disse...

A expressão do professor "Martelo" ficou um pouco ridícula por culpa do Botox. Será preciso deixar passar duas semanas após a aplicação... senão fica assim!

Crameia

Anónimo disse...

O homem ñ passa de um manipulador com cheiro a naftalina.
Um sabejão.


Veja as fotos que se encontram, em baixo, no final do blogue!

Todas as fotos são referentes ao concelho de Monchique!

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor

as mesmas são propriedade deste blogue e do seu autor